Novidades da Beauty Fair por outras blogueiras

3 set

Olá meninas, tudo bom? Bom, como algumas de vcs sabem, eu e as Candy Grrrls não fomos ao Beauty Fair, tinha até ficado super triste no começo, mas depois que li estorias de outras blogueiras achei bom que não fui mesmo. Falaram que teve o maior bafafá, um monte de blogueira-aprendiz que fez um monte de escandalo pq num ganhou brinde, ou então que ROUBOU coisas que estavam a mostra… que vergonha hein! Tem gente que faz o trabalho no blog tão serio e vem umas meninas que só querem brinde acabar com a reputação das blogueiras… ai ai viu.

Bom, como nós não fomos mais algumas blogueiras fofas foram, vou mostrar para vcs o que elas encontraram de novidade, vamos colocar o link do post delas aqui ok? assim num tem problema se alguem reclamar que “roubamos” as coisas delas… sim, na blogosfera existemuito disso, mas ainda bem que nunk tivemos esse problema, UFA!

Primeiro a Bruna Tavares, do Pausa para feminices, as coisas que ela mais gostou foram os lançamento da Koloss e da Vult (NEONS)

A fofissima Lilian do Secrets of Beauty mandou bala nos esmaltes!Alem disso, ela falou que a Vult lançou 33 cores de Batom… OH GOD!

O coisas de Diva tambem compareceu, CONFERE!

Esse post do Just Lia é de BABAR… principalmente quem ama esmaltes… ela simplesmente mostrou tds as news nesse assunto.

O blog mundo de Beauty (oi meninas, adoro vcs!) fez 2 posts sobre o assunto… Já sabemos que no verão só vai dar Fluor. Post 1 e Post 2

O mão feita tá soltando as novidades aos poucos… vão olhando lá ok? mas por enquanto em esses posts aqui, aqui, aqui, aqui e se vc quiser saber sobre o bafafa que deu lah na Beauty Fair as meninas falam um pouco sobre isso aqui.

Ladies Glam tambem foi conferir a feira e postou!

Esqueci de colocar aqui o post do Garota Antenada, muito bom tb!

Certo meninas?

Se alguem ai vir alguma coisa legal e quiser contar paa agente fiquem a vontade!

Queria ver mais do q teve lah na beauty fair… por enquanto as meninas qse soh mostraram esmaltes neh.

3 Respostas to “Novidades da Beauty Fair por outras blogueiras”

  1. Lilian Wiczneski 03/09/2010 às 9:57 #

    Oi queri!! Obrigada pelo “fofíssima”, adoreei! =D
    Então, eu estou numa correria gigantesca esses dias (no trabalho a gte tá adiantando a produção do feriado, meu casamento tá dando altos rolos com fornecedores, daí já viu), mas tenho posts bem legais guardadinhos sobre a BF e dois produtos suuuper bons pra cabelo que eu vi por lá ^^
    Beijos! E obrigada pelo link!

  2. Isadora Oliveira 05/09/2010 às 16:47 #

    Faltou me linkar também fui e fiz um post .. rs ..

    Bjoks

  3. Isadora Oliveira 06/09/2010 às 9:35 #

    Ebaaaaaaaaaaaaaa obrigada

    Bjoks

Deixe um comentário