Arquivo | Blogs Amigos RSS feed for this section

Para quem tem saudade!

13 set

Olá candy grrrls, começou essa segunda feira a Batalha de Blogueiras promovida pelo site da revista Criativa.

A batalha será entre 4 blogs da “Aliança do esmalte” : Loucas por esmalte, Esmaltes da Ana, 9ml e Mão Feita.

Serão 5 temas apresentados ao longo dessa semana: Misturinha, Francesinha, Tendência, Nail art, Técnica Original.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas não estou aqui para fazer propaganda não! Simplesmente vim mostrar para vcs a misturinha que o blog mão feita fez: O TAO AMADO AZZULEJO PORTUQUES que vcs querem tanto que volte à venda! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

E o video para vcs copiarem!

Muito legal neammmmmmmmm? Bom, então se vcs gostaram e quiserem votar nas meninas, entrem nesse link aqui ok?

Beijos Mil e parabens à Leticia que é a criadora da misturinha. AMEI!

Anúncios

Esmalte de quinta feira

10 set

Olá meninas, tudo bom? Bom, o esmalte de quinta-feira passou para essa sexta feita pq não consegui tirar nenhuma foto decente do meu esmalte.

Ai fui fuçar no Blog da Vi e vi que ela colocou um video com o rosa que eu passei para mostrar para vcs ontem, então vou colocar o video aqui ok? O VIDEO NAO È MEU! Só quero registrar q eu estou usando o mesmo esmalte que ela (Pink Vigarista da Risque) ok?

Ai já fica tb um tutorialzinho roubado hehe de como fazer francesinha de zebrinha!

Rubia Olivo

8 set

Candy Grrrls queridas, conheci o flickr de uma menina SUPER TALENTOSA, a Rubia Olivo! Fiquei tão impressionada com o trabalho dela que vim mostrar para vocês os desenhos fofissimos que ela faz nas unhas.

Demais neh? Já estou imaginando uma unha inpirada no Candy Grrrls hehe.

Parabens Rubia, vc realmente arrasa! Entrem no Flickr dela para conhecer mais trabalhos ok?

Novidades da Beauty Fair por outras blogueiras

3 set

Olá meninas, tudo bom? Bom, como algumas de vcs sabem, eu e as Candy Grrrls não fomos ao Beauty Fair, tinha até ficado super triste no começo, mas depois que li estorias de outras blogueiras achei bom que não fui mesmo. Falaram que teve o maior bafafá, um monte de blogueira-aprendiz que fez um monte de escandalo pq num ganhou brinde, ou então que ROUBOU coisas que estavam a mostra… que vergonha hein! Tem gente que faz o trabalho no blog tão serio e vem umas meninas que só querem brinde acabar com a reputação das blogueiras… ai ai viu.

Bom, como nós não fomos mais algumas blogueiras fofas foram, vou mostrar para vcs o que elas encontraram de novidade, vamos colocar o link do post delas aqui ok? assim num tem problema se alguem reclamar que “roubamos” as coisas delas… sim, na blogosfera existemuito disso, mas ainda bem que nunk tivemos esse problema, UFA!

Primeiro a Bruna Tavares, do Pausa para feminices, as coisas que ela mais gostou foram os lançamento da Koloss e da Vult (NEONS)

A fofissima Lilian do Secrets of Beauty mandou bala nos esmaltes!Alem disso, ela falou que a Vult lançou 33 cores de Batom… OH GOD!

O coisas de Diva tambem compareceu, CONFERE!

Esse post do Just Lia é de BABAR… principalmente quem ama esmaltes… ela simplesmente mostrou tds as news nesse assunto.

O blog mundo de Beauty (oi meninas, adoro vcs!) fez 2 posts sobre o assunto… Já sabemos que no verão só vai dar Fluor. Post 1 e Post 2

O mão feita tá soltando as novidades aos poucos… vão olhando lá ok? mas por enquanto em esses posts aqui, aqui, aqui, aqui e se vc quiser saber sobre o bafafa que deu lah na Beauty Fair as meninas falam um pouco sobre isso aqui.

Ladies Glam tambem foi conferir a feira e postou!

Esqueci de colocar aqui o post do Garota Antenada, muito bom tb!

Certo meninas?

Se alguem ai vir alguma coisa legal e quiser contar paa agente fiquem a vontade!

Queria ver mais do q teve lah na beauty fair… por enquanto as meninas qse soh mostraram esmaltes neh.

Esmalte Lady Gaga

11 ago

Candy Grrrls se alguem ai viu a capa da revista Vanity Fair em que a Lady Gaga aparece com um esmalte cinza meio bege meio nude e queria saber qual é,eu encontrei, no blog All Lacquered up a Michelle autora do blog diz que é o  Waking Up Vegas, da Deborah Lippmann

Eu gostei bastante

Um parentesis aqui: Como as Candy Grrrls estão querendo saber quais os esmlates tupiniquins que se aproximam desse acima vou colocar as fotos p voces ok? Cliquem em cima p ver melhor.

PS: as fotos não são minhas, então quem quiser contestar pode falar ok? só peguei no google para usar de exemplo para as meninas.


Esse é para os homens

10 ago

Olá Meninas e olá meninos tambem, não sei se existe algum homem que lê o nosso blog mas caso haja algum ai vão alguns blogs legais sobre cuidados masculinos:

Se tiverem mais recomendações mandem para agente ok?

Lip Stain

5 jul

Querida Candy Grrrls, voces já ouviram falar so Lip Stain? estava fuçado o site da Revlon e vi um grande destaque nesse produto, fiquei curiosa e fui procurar saber sobre ele.

É um produto que serve para “manchar” os labios, sem deixar uma textura neles, como num batom ou gloss. É só uma corzinha a mais sabe?

Esse ai é o da Revlon, o Just Bitten e pelo visto os forte dele é a duração, dura meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, dá pra falar, comer, beijar o namorido e o negocio dura mesmo. Ele tem 7 diferentes opções de cores (todas relativamente fortes) e um balm na parte superior.

Ele parece canetinha hidrocor sabe? daquelas que usavamos para desenhar quando crianças…

 A Jessy, do blog Two Dots testou, nesse post aqui o produto, vejam só os resultados:

Eu achei super legal, principalmente a duração que ela comentou e que eu li em vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios lugares (sinal de que é bom mesmo neh?)

Vejam ai algumas marcas que vendem:

1 — MAC PRO Long­wear Lip­stain Marker

2 — Givenchy Printed Lips — disponível por R$ 96 na Época Cos­méti­cos

3 — Lip Stain Quickie Very Sexy Victoria’s Secret

4 — Duda Moli­nos Lip Tint

5- Tarte Nat­ural Lip Stain with LipSurgence 

6 — Toki­doki Fan­tas­tico Lip Stain