Archive | Misturinha RSS feed for this section

Esmalte de quinta-feira

2 set

Olaa!

Tudo bem com vcs lindas? Sexta ta chegaaando!

Mas hj é quinta e é dia de esmalte! =)

Vou postar pra vcs uma misturinha que fiz, foi a primeiira, vejam se gostam!

Ta com Matt Plus da Big!

Aiai ando vendo cada esmalte lindo, e quando pergunto me respondem que é misturinha…

Como fiz esse amarelinho e dicas pra fazer misturinhas eu posto logo mais, ok candygrrrl?!

Bjksss!

Militar colorama

18 ago

Powts Candy Grrrls, estou feliz com a minha visão de “tendencia esmaltica” hehehe. Já li em alguns blogs a NECESSIDADE do novo esmalte Militar da colorama, que é de uma linha nova que seria lançada na Beauty Fair. Alguns dos esmaltes:

Rock, Militar, Jeans e Hipe Chic

Pois é, quem acompanha o blog deve lembrar do verdinho que eu fiz para a copa, pq eu não queria um verde bandeira total, e para a minha surprise é parecidissimo com o Militar.o MEU é mais escuro que esse pelos swatches que vi do blog Mão feita

Esse ai é um pouquinho mais acinzentado que o meu e um pouco mais claro tambem, mas o potinho fica quase igual.

OLHA A FOTO

BAPHOOOOOOOOOOO

Quem quiser saber como eu fiz, vai lá no post antigo que tah linkado ai em cima e dá uma zoiada.

Ai gente, desculpa editar aqui mas é que eu achei uma outra figura que mostra a cor parecidissima mesmoooooooooooooooooooooo. olha só:

 

Picnidric Nails Mini Spa & Afins

13 ago
Ai meu suspiro colorido, vc ta sentada? Ta arejada?

Entao senta e se abana, pq eu vou te rosachocar nessa sexta-feira 13! Olha só o Picnidric Nails Mini Spa & Afins, loja que a Adriana Barra abriu ontem sapeca, fugindo da sexta13! É uma loja com mais de 300 esmaltes importados, sabe aqueles que agt ve por ai nas maos de celebs, chanelzitos, os modeenha?!

Dá uma olhadinha, com calma!

 
 

Eu nao sei vcs mas eu tenho medo de ser deixada num lugar desses! É tudo pequenininho, arrumadinho… são casas vitorianas, e todos os produtos são, digamos, tematizados, assim como aki no Candygrrrls, com nos docinhas! O algodao fica em potinhos de geléia, dentro das casinhas cada marca fica em um quartinho, e neles tem armarios, decoração, bonequinhos… aiaiai! Uma graça!  Olhem mais fotos!!
 

 

Pra quem quer conhecer a Picnidric Nails Mini Spa & Afins, a loja fica na Al. Franca, 1.243, Jardins. O tetetetete-telephone (sim, la tem o esmalte Lady Gaga!) pra contato é (11) 2925-2300. Tem serviço de manicure (custa a partir de R$25) e oferecem varios tipos de unhas.. inglesinha, art nail..

Face Stockholm

Deborah Lippmann

 E umas das coisas que eu mais gostei é que se vc for na loja e criar uma misturinha original ela fica disponivel la, com o nome que vc der!!

É isso, depois deem uma conferida no site da Adriana Barra que vale a pena, é muuuito bem feitinho, inspirador (claro ne, pra alguem que fez akela loja cuti!) e pra quem gosta de estampa la tem lindas blusas!! Ela tem loja no RJ tb, além de SP!

Bjokithaaaaaaaas! =***

Misturinha Barbie

26 jul

Olá Candy Grrrls, como eu já tenho o esmalte de quinta-feira (tirei semana passada) vou postar dois esmaltes no blog essa semana ok?

Esse aqui foi uma misturinha basica hehe. A historia foi a seguinte: Enquanto meu namorado/noivo (ainda to acostumando) assitia algum filme q eu não estava interessada decidi que queria um esmalte rosa bebe, clarinho e fofo. Falei q queria sair NAQUELA HORA para comprar e ele me convenceu a ficar lah com ele. Mesmo assim não desisti e como não passei em nenhuma farmacia ou shopping eu resolvi fazer minha misturinha aqui. Fiz o rosa bebe mas ai num gostei e terminei fazendo um rosinha bem barbie mesmo.

Vejam as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram? Então vejam como eu fiz:

Vcs vão precisar do Rosa chiclete da Colorama, Rosa Pink (unhas artisticas) colorama tambem e o classic da risque. como eu só tinha um terço do vidrinho fiz a mistura menor, então foi assim: pinguei 3 gotas do rosa pink e 5 do rosa chiclete nesse 1/3 de classic (ele eh um braquinho bem transparente). Se vcs quiserem fazer ele no tamanho normal, sabe como é neh? 3 vezes o q eu fiz heheh. 15 de rosa chiclete e 9 de rosa pink. mas aconselho a fazer com menos para não acontecer o q aconteceu com a querida do unha bonita de deixar o vidrinho cheio a ponto de quebrar ok?

O rosa chiclete dá um glamour para essa misturinha, então se quiserem adicionar mais rosa chiclete fiquem a vontade. a misturinha é mais um guia, mas vcs decidem no olho o q gostam ok?

Não tenho a foto do classic pq tah dificil achar uma decente na net. e a misturinha eu fiz nele. sorry

Verdinho com Matt Plus

21 jun

Olá Candy Grrrls, como prometido estão ai as fotos do verdinho com o Matt Plus. Gostaram?

Verde-Bandeira PARA A COPA!!!!

14 jun

Oláaa minha Candy Grrrls queridas, faz tempo que eu não posto nada neh? Sorry!!!  O pior é que foi P.U.R.A preguiçinha!!!!

Boooooooooooooooom, amanha o Brasil estreia na copa e eu e as Candy Grrrls daqui do blog vamos assistir o jogo lá na faculdade de Engenharia, perto da nossa faculdade, entãaaaaaaaaaaao decidi pintar minhas unhinhas em homenagem ao nosso país, só que sem desenhinhos pq sou SUPER discreta entenderam? heheh

Como eu queria um Verde-Bandeira que não fosse muito verde-bandeira, resolvi fazer uma misturinha aqui em casa com os esmaltes que eu tinha, poreeeeeeeeem as proporções eu nem anotei pq foi td no olho msm =( sorry!!!

Eu sei que todo mundo tá pensando: pra q fazer mistura se tem tanto esmalte da copa vendendo por ai? Primeiro porque num gostei mto das cores que tem por ai, queria um verde mais discretinho msm e segundo para num ficar com o potinho do esmalte até a outra copa do mundo  (afinal, como disse Lilian Pacce nesse post aqui, esmalte verde-bandeira SÓ na copa ou no carnaval! hehe)

Bom, as cores que eu usei foram essas aqui: perola e carbono da colorama e menta da Risque

só um detalhe, o meu pérola estava com um branco misturado que num dá p ver ai na imagem ok? pq esse perola ai eh praticamente soh cintilancia.

o esquema é mais ou menos esse: poe muito mais o menta do que o carbono. eu tive q colocar bastante o carbono por causa do branquinho que tinha no meu perola, mas eu imagino que como o verde é um verde claro, só de vc colocar o carbono já tá otimovc nem precisa do branquinho, é soh colocar o carbono que tá otimo.

enfim, misturei, misturei, e qdo chegou na cor q eu gostei parei hehe. vejam o result:

Sem Flash em cima e com embaixo.

E ai gostaram meninas?

Bjinhos queridas e vamos ver o que os nossos jogadores vao aprontar em campo

Nouvelle Vague / Chanel

28 maio

Ai Candy Grrrls, não estou aguentando, está virando um VICIO escrever para voces… tipo a tessalia escrevendo no twitter sabe? O TEMPO TODO!

mas é bom, pq deixo vcs informadas meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!

na verdade esse post aqui é soh para mostrar o feito de uma outra blogueira, afinal, ele merece ser mostrado.

A Daniele Honorato, dona do blog Unha bonita participou de uma reportagem super fofa para o yahoo. ela fez uma super misturinha e formou um esmalte PARECIDISSIMO com o Nouvelle Vague da Chanel, tipo, voces teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem que fazer tambem =)

Confiram:

Arrasou garota!!!!