Arquivo | Dicas RSS feed for this section

Pontos de venda esmaltes Ludurana

10 nov

Oi gateeenhas!

Eu postei sobre o Azzule da Ludurana aqui, e muita gente perguntou aonde tem… e agora o site deles ta em reforma! aiai =P

É tenso saber todas lojas.. acho q nem eles sabem direito! hehehe Mas vim falar pra voces duas lojas aqui em SP  onde estão vendendo TODA linha!!  

Uma é a Sumirê da Av. Jabaquara e outra é a perfumaria Belface, que fica ali perto, acho que na Rua das Pitangueiras. Tudo isso pertinho do metrô Praça da Arvore.

A Sumirê é uma rede grande, por isso acho que pode ter mais lojas vendendo toda linha…  Ainda mais que agora eles finalmente se tocaram que esmalte ta vendendo bem e tao ampliando bastaante a seção de esmalte! (mara meninas! hahah) Deem uma olhada na mais perto ai e me contem!

Ah, a linha da Ludurana nao tem nada a ver com as cores que tavam no “catalogo”… tem uns esmaltes linnnndos!

beijinhos!!

Anúncios

Resenha: Risqué Technology – Máscara de Tratamento para as mãos

3 nov

Cremosas, hj vou falar pra vcs sobre a Máscara de Tratamento para as mãos da Risqué.

A Riqué ta toda amyga produzindo a Linha Technology… além dessa máscara eu tb estou usando o Night Repair, que é pra deixar as unhas mais fortes, mas depois eu falo dele!

Ele é todo prateado do futuro, um escândalo! hohoh

Bom, resumindo pra vc, promete nutrir mãos, unhas e cutículas, deixando tuuudo hidratadenho por possuir D Pantenol, Aloe Vera e Ácido Glutâmico em sua composição.

Bom meninas, as fotos eu vou ficar devendo pq perdi meu celular e elas se foram away com ele.. =/

Mega sad, mas assim que der tiro umas fotos legais pra vcs verem! Por enquanto deem uma olhada nessa foto que peguei no Cores de Diva

fica tipo uma cola mesmo!

Foto: Cores de Diva

Modo de uso:

1)Aplicar uma pequena quantidade da máscara sobre as mãos limpas e secas. Espalhe o produto formando uma fina camada até que toda mão esteja coberta.

ok, Risqué, mas a máscara é tipo, muiiiito densa.. candygrrrls, uma pequena quantidade é mentirinha, ta? Pq se vc põe um pouquinho e espalha,  empelota tudo e a gravidade taca ela no chão! Tanto que nessa hora deu uma tal  dificuldade aqui que já pensei em trocar essa biroska! hehe

Entao eu aconselho a passar parte por parte. Põe um pouquinho na palma da mão, passa rápido antes que seque, nos dedos…  e por ai vai..!

2) Deixe secar por 10 minutos.

Vai ficar tão lindo que vc vai querer chamar a ligia kogos pra te socorrer, ok? Mas calma.

O lado bom é que parece que o creminho entra realmente em todos sulquinhos que tem na pele..! Parece que sua mão foi embalada a vácuo.

3) Após a secagem total retirar a máscara por inteiro começando pelas beiradas e puxando no sentido do crescimento do pêlo para evitar sensação incômoda.

Aí é a parte mais legal e mais chata. Pq essas coisas que grudam na pele e formam uma camadinha pra tirar sempre foram legais, desssde as tintas do maternal, né linda?! Mas esse tal desse desconforto ai eh chatinho.. é uma depiladinha da dorzinha.. sabe?
4) Aplique pelo menos uma vez por semana.

O resultado é muito bom, a pele fica lisiiinha, com um cheirinho gostoso e de boa, bem suave! E até pras cutículas eu recomendo, se bem que se esse for seu objetivo, acho q com um Bepantol, uma Cerinha Granado vai ser mais fácil!

Paguei R$ 8,50 na Sumirê. É ruim se vc for sem tempo/paciencia.. senão vale mto a pena, gatenha!

Aí depois tira tudo, tá? Senão vai parecer que vc ta desintegrando e isso nao é bom! hihi

bjksss! =*

Deixando o cabelo loiro mais platinado

1 out

Olá Candy Grrrls tudo bom com vcs?

Hoje vou mostrar para vcs uma coisinha SUPER basica que vcs podem fazer (as loiras ok?) para deixar os fios amarelados platinados. É super simples, é feito aos poucos mas dá super certo! Quando fiquei loira a primeira coisa que eu fiz foi justamente isso pq eu achei q a cabelereira deixou meio amarelado o look, e cabelo de mulher chique num eh amarelo neh? eh PLATINADO! (é o q eu acho ok meninas, cada uma com a sua opinião).

O  principal personagem desse procedimento sabe quem é? VIOLETA GENCIANA!

A violeta genciana é um corante natural que eh usado, em laboratorios e area biologica, para fazer coloração em HE (hematoxilna e eosina, para quem já viu um corte de lamina, é aquela parte roxinha sabe?).

Tambem é usada para colorir os cabelos quando usada PURA ou em grande concentração, e misturada com shampoo dá uma platinada nos fios amarelos.

Ele tambem é antimicotico e é usado em tratamento de queimaduras e micoses. 

Bom, ok, jah viram que ele eh um faz tudo neh? mas na verdade ele é um faz tudo pela concentração que eh usado ok? então num eh pq vc tah com a unha com micose que vai tacar violeta do mesmo jeito q vai colocar no seu shampoozinho ok?

OK, já que já avisei vamos ao passo a passo super simples:

você pode usar qualquer shampoo para fazer isso ok?

Então, já entrou no banho direitinho? ok, molha o corpitcho todo e já vamos começar com o cabelinho. Primeiro vc molha o cabelo ok BEE?   depois vc poe a quantidade que vc colocaria normalmente de shampoo na sua mão, e ai colora UMA gota de violeta genciana, se for bastante shampoo e bastante cabelo pode por DUAS que não tem problema ok? Ai vc vai com o dedo mesmo misturar isso tudo na sua mão ok? SÓ TOMEM CUIDADO PQ ELE É UM CORANTE NATURAL, ELE SÓ NÃO VAI MANCHAR AS SUAS COISAS SE ESTIVER EM CONTATO COM O SHAMPOO, ENTÃO PARA MISTURAR TUDO TENTe COLOCAR UM POUQUINHO DE SHAMPOO EM CIMA DESSA GOTA PARA NÃO MANCHAR O ESMALTE OK? Misturou? não manchou as coisas da mamae nem as suas? ok então vamos continuar… se manchou tb vai fazer o q? normalmente a mancha sai, mas demora um pouquinho ok? BOM, ai vc passa o shampo no seu cabelo como vc sempre faz e deixa ele agir enquanto vc lava o corpinho, simples neh? dps eh soh enxaguar tudo e pronto.

Passem condicionador pq ele dá uma secadinha no cabelo ok? Para mim isso foi otimo pq tenho cabelos oleosos.

e PRONTO  È ISSO. vc pode fazer umas 2 x por semana,  mas como resseca o cabelo é bom ter moderação e LEMBREM-SE cabelo loiro dá bastante trabalho então não deixem de fazer hidratação semanalmente ou pelo menos a cada 15 dias. ok? ANY QUESTION?

Essa foto peguei na net ok? mas como jah fiz isso eh esse o resultado então coloquei aqui para mostrar para vcs ok?

A descoberta!

26 set

Candy Grrrls da minha vida, essa menina eh uma gênia: a blogueira Jessica, do borboletas na carteira descobriu uma maneira de tirar as bolinhas do esmalte sem ferrar todas elas, querem ver como?

Parabens querida, com certeza vc salvou e salvará o dia de mtas meninas.

No clima de casório

24 set

Candygrrrls foferrimas, para quem, assim como eu está super no clima de casório ai vai uma otima dica de blog: Constance Zahn.

Dicas de beleza, moda, inspirações e etc…Vale a pena conferir!

Batom fortissimo e Matte

20 set

Candy Grrrls, para quem deseja que o seu batom fique assim:

Quer a dica? SUPER FACIL!

Basta passar um batom ou lápis na boca (esse ai da foto é o lapis MAC Pro Chromagraphic na cor Processed Magenta) e passar em cima uma camadinha de pigment (nesse caso Pigment Magenda Madness).

Esse truque de cobrir o batom com o pigment, que é um pó, intensifica a cor e deixa o acabamento beeem mate.

Foto de um pigment para quem não tem a MÌNIMA ideia do que é isso:

Dá para perceber que é um potinho com um pozinho lá dentro? Então é isso mesmo, vc vai colocar esse pzinho colorido em cima do seu batom e ele vai dar um ar mais vivo e mate.

Trash the dress

13 set

Suas delicias!!    

Essa ausencia do blog me deu uma saudades de vcs!! Agora vamo que vamos voltar com tudo!     

Vc sabem oq é “Trash the dress“? É um tipo de ensaio fotográfico que se faz com as noivas, depois do casamento. Pra alguns literalmente “trash”, destruindo os vestidos, pra outros apenas fazendo fotos diferentes.     

Antes da cerimonia é aquele stress todo com “O” vestido ne… achar, arrumar medidas, nao sujar, convidados pisando na barra… daí a ideia! Depois do casamento vc ja ta toda cerelepe com o maridao,  ja com as fotos da festa, tudo realizado, nao é? E  aquele vestido leeeendo, alone no armário?    

 

Assim que ouvi a ideia pensei “Falta doq fazer total!” Mas depois eu vi as fotos mesmo… com bom gosto ficam muito lindas! Vou te mostrar algumas, dona! Tem pra todos os gostos!    

 

  

pros divertidos...

pros milanesa… hehe

  

 

pros romanticos...

pras lady gaga... (medo!)

  

 

pros.. seila, oq eles sao gente? rs

   Eu gostei qdo fica só uma parte do vestido suja, tipo a barra. O vestido toodo sujo nao gostei!   

ta, o dela é outra cor, mas nao da vontade de tacar o ser no Omo Multi-ação?!? hihi

Eu particularmente gostei mais das fotos em que estao só a noiva. Sei la, parece que é um ensaio mais pra noiva, seu vestido, aquela coisa feminina com o casamento sabe.. algumas fotos tiradas em lugares x me fizeram pensar em quando a noiva tava por ai queimando miolos pra saber como era o vestido que queria, pensando sobre a festa, só imaginando ainda..

    

   

   

pulando a cerca ja, sapecation?!?

 

Uns sites de fotógrafos legais pra vcs:

http://www.evandrorocha.com.br/ (fucem tb no blog dele ta, lindas?)

http://www.joannedunn.it 

E vc, toparia um trash the dress??

Beeeijinhoss! =**