Archive | Testei RSS feed for this section

Resenha: Risqué Technology – Máscara de Tratamento para as mãos

3 nov

Cremosas, hj vou falar pra vcs sobre a Máscara de Tratamento para as mãos da Risqué.

A Riqué ta toda amyga produzindo a Linha Technology… além dessa máscara eu tb estou usando o Night Repair, que é pra deixar as unhas mais fortes, mas depois eu falo dele!

Ele é todo prateado do futuro, um escândalo! hohoh

Bom, resumindo pra vc, promete nutrir mãos, unhas e cutículas, deixando tuuudo hidratadenho por possuir D Pantenol, Aloe Vera e Ácido Glutâmico em sua composição.

Bom meninas, as fotos eu vou ficar devendo pq perdi meu celular e elas se foram away com ele.. =/

Mega sad, mas assim que der tiro umas fotos legais pra vcs verem! Por enquanto deem uma olhada nessa foto que peguei no Cores de Diva

fica tipo uma cola mesmo!

Foto: Cores de Diva

Modo de uso:

1)Aplicar uma pequena quantidade da máscara sobre as mãos limpas e secas. Espalhe o produto formando uma fina camada até que toda mão esteja coberta.

ok, Risqué, mas a máscara é tipo, muiiiito densa.. candygrrrls, uma pequena quantidade é mentirinha, ta? Pq se vc põe um pouquinho e espalha,  empelota tudo e a gravidade taca ela no chão! Tanto que nessa hora deu uma tal  dificuldade aqui que já pensei em trocar essa biroska! hehe

Entao eu aconselho a passar parte por parte. Põe um pouquinho na palma da mão, passa rápido antes que seque, nos dedos…  e por ai vai..!

2) Deixe secar por 10 minutos.

Vai ficar tão lindo que vc vai querer chamar a ligia kogos pra te socorrer, ok? Mas calma.

O lado bom é que parece que o creminho entra realmente em todos sulquinhos que tem na pele..! Parece que sua mão foi embalada a vácuo.

3) Após a secagem total retirar a máscara por inteiro começando pelas beiradas e puxando no sentido do crescimento do pêlo para evitar sensação incômoda.

Aí é a parte mais legal e mais chata. Pq essas coisas que grudam na pele e formam uma camadinha pra tirar sempre foram legais, desssde as tintas do maternal, né linda?! Mas esse tal desse desconforto ai eh chatinho.. é uma depiladinha da dorzinha.. sabe?
4) Aplique pelo menos uma vez por semana.

O resultado é muito bom, a pele fica lisiiinha, com um cheirinho gostoso e de boa, bem suave! E até pras cutículas eu recomendo, se bem que se esse for seu objetivo, acho q com um Bepantol, uma Cerinha Granado vai ser mais fácil!

Paguei R$ 8,50 na Sumirê. É ruim se vc for sem tempo/paciencia.. senão vale mto a pena, gatenha!

Aí depois tira tudo, tá? Senão vai parecer que vc ta desintegrando e isso nao é bom! hihi

bjksss! =*

Sexy (Colorama)

4 out

 My darlings,

Comentei com vcs do Sexy da Colorama post passado e aqui estou eu pra mostrar ele! no melhor estilo mato a cobra e mostro o pau! hahhahha

Na verdade ele é um pouco mais escuro/vivo do que ta na foto ok…

 

Ele era meu preferido eeeeeeeeever, mas acho q ta saindo tanto esmalte rosa, tanta tonalidade, tanta penelope, que meu coração ficou indeciso, sabe como é né, benhê? But I love u, sexy! bem paris hilton! hahha

Ele é uma delicinha pra passar, só 2 camaadas cobrem bem e ele seca rápido, nao fica melequento até secar! Adoro! Ah e nao dá aquela ressecada no vidrinho sabe, dura muito!

É isso candygrrrls, quem curte um rosa eu mega indico o Sexy, ok?!

Bitocassss nessas buxexinhas blusheadas =**

Comparação de esmaltes: Leme(Impala) x Cosmopolitan (Ana Hickmann)

3 out

Ola meninas!

Hj vamos ver o Leme da Impala. É linnndo, uma gracinha, aquele rosinha claro fofo. Ele até me fez ter um desanimo sobre o Sexy da Colorama, que até entao era meu BFF dos esmaltes rosas! Acho que pelo contraste sabe..

Graccccinha ne?!(bateu a hebe hj! hihi)

Bom, agora vamos à comparação, gatas! Deem uma olhada!

meo, essa foto ta meio gay ne hahaha mas pelo a luz fcou boa!

 

Beiginho e Tortintha!

 Os dois sao lindos ne? O Cosmopolitan , bem mais clarinho, puxa mais pra pastel.. é mais essa pegada do verão, até pq é da coleção Tentação, de primavera-verão da AH. Quem quiser saber mais sobre ele veja o “Esmalte de 5ªfeira” que a Beiginho escreveu esses dias!

O Leme já é um pouquinho mais escuro, cor de chiclete, tutti fruti.. e não é pastel!

Ele é bom de passar, tranquilo.. passei 3 camadas pra ficar desse jeito, mas normalmte eu passo 3 camadas em tudo tb! heheh

Cremosas, os dois são similares na embalagem, espero que o post ajude!

Bom fim de semana e né, responsa amanha na votaçao! 😉

Beeeijo! =**

EXmalte de quinta-feira!

30 set

Oi minhas doçuras mais delicias, tudo lindo com vcs?!

Eu espero que simm!

Hj chama EXmalte pq eh um ex mesmo, faz tempo que eu fiz e só agora vou postar pra vcs, candygrrrls! Masss, ao contrario de ex-namo/rolo/peguete/belisco, exmalte bom é o que volta!!! hihi (me aguentem hj, por favor…?! =P)

Entao vamo la, jogando o babado! Sabe a Eliana.. a dos dedinhos, do roberto justus, dos botox? Isso, ela mesma! Lançou uma linha de esmaltes!

Mas oq importa pra gente, meu petit gateau?? Que o esmalte é mara, eu passei feliz, contente, tranquilamente, e durou horrores, é de uma cor tendencia pro verao, é tudibao!

Vcs tao vendo que sapequinha que ele é? É algo meio alaranjado, meio coral, meio avermelhado, meio… sabe?! Vou colocar mais fotos!

Bom, darling, vou parar porque né.. Essas fotos nao tao colaborando messsmo com agt!

Ai meninas, foi mal, nao lembro pq, mas eu esqueci total de passar o Matt pra gente ver como fica..fico devendo essa!

Esse esmalte luxo é o Estilo. Vou colocar as fotos das linhas pra vcs conhecerem!

Linha Fashion

Linha Fashion Chrome

Linha Cremosa

Linha Cintilante

Linha Neon Citric

 (Esse roxo é o Plum.. Vcs nao acham que devia chamar Melocoton?!?! shauhsuahus)

Linha Virtudes

Linha Tratamento

Lindas, esse que eu eu usei esta testado e aprovado! Nao precisa torcer o nariz se vir esmalte da Eliana por aí, ok?! (AAh, só se for o dourado da Linha Chrome… sinceramente eu testei ele e não gostei da cor! Acho que pelo vidrinho da pra ver, ele é bem apagado.. =/)

Até mais!

Bjinhooooos! =**

Swatches de batons Rosa

29 set

Oi meninas queridas candy grrrls tudo bom com vocês?

Hoje o post é especial para vcs meninas que gostam de ter opções de batons brazucas bons para comprar certo? o tema é o rosa, afinal estamos nessa onda mesmo e no final das contas não existe cor mais feminina e fofa do que o rosinha certo?

Trouxe 3 opções para vcs verem:

Cor Romance do boticario, Frozen da Koloss Makeup and Rose Neon da Kreati.

Para começar vamos falar das embalagens hehe. Que embalagem eh essa da Kreati? Baphonicaaaaaaaa! AMEI!!! Lembra até a embalagem do Viva Glam da MAC… alias, por sinal, a moça vendeu esse batom para minha irmã dizendo que era PARECIDISSIMO com o Viva Glam Gaga, porem eu não achei não… como só vi o da Gaga em fotos num tem como eu dizer realmente. A embalagem da Boticario tb eh muito lindinha, super fofa e a da Koloss, eu nem tinha reparado, mas qdo as outras Candy Grrrls viram, comentaram que parece que dá para tirar o batom de dentro dessa capa de acrilico transparente, o q tb eh bem legal, mas que perto das outras SOME!

Agora os Swatches:

De cima para baixo, Romance do Boticario, Frozen da Koloss e Rose neon da kreati.

Minhas impressões: Os 3 tem um cheirinho muito gostoso! o da Boticario é um pouquinho cintilante perto dos outros que são muito mais cremosos. Em relação a cobertura, os 3 cobrem bem, o da Kreati então é até bom vc passar pouco pq ele é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem forte, uma passada já dá aquele tcham!

Os problemas do da Kreati são 2:

1º ele não fica tão uniforme assim… tipo, vc passa ele, e ai se vc pressiona depois um labio contra o outro ele fica bem manchadinho, nem um pouco uniforme o que é uma nhaca neh?

2º parece que ele eh meio seco. para a primeira passada a boca fica parece que raspando no batom, até que ele dá uma amolecida… para que já usou a cera para cuticula da granado que eu falei aqui vai saber o q eh. Mas nada que um balm antes não ajude neh? alias, acho q ele deve ser passado com um balm mesmo.

O frozen eu AMEI, ele eh perfeitinho, num tenho nada do que reclamar dele. Ele na embalagem parece marrom, ou bege talvez, mas na minha boca pelo menos ele ficou rosinha fofo, alias, ele foi presente da minha priminha do coração (beijo Vi love you!) que alias SEMPRE tem novidades cosmeticas para me mostrar e já apareceu aqui no blog monstrando as unhinhas dela hehe

O romance tb eh muito indinho, bem mais puxado para o rosa, cremosinho, um pouco cintilante (eh q eu num to to nessa onda ok? por isso minha neua) mas bem pouco mesmo e tb eh mto lindinho.

Essa imagem está bem grandinha, então dá para vcs aumentarem bem para vcs verem direitinho ok?

só para vcs verem os nomes direitinho ok meninas? Espero que tenham gostado, qualquer duvida comentem aqui ok?

NÃO REPAREM NAS MINHAS UNHAS DESCASCADAS… jah sabem de quem eh a culpa neh? ODONTO

Esmalte de 5ª-feira

23 set

Oiiiii Candy Grrrl’s, q saudades de vcs!

Bom to aq pra mostra pra vcs o esmalte de quinta!!! Ele eh da nova coleção da Ana Hickmann a Tentação, nessa coleção tds os esmaltes recebem nomes de drinks. Essa cor eh o COSMOPOLITAN…eh um rosa pastel, bem Barbie sabe!?!?!

Este slideshow necessita de JavaScript.

olha oq a marca propõe pra essa cor: “Cosmopolitan, a bebida que se tornou famosa graças ao  Sex and The City que inspira mulheres em todo mundo, chega nos esmaltes em um tom rosa pastel, leve e feminino como a bebida”

Bom eu sou suspeita pra falar sobre essa cor pq eu A.D.O.R.E.I ! jah passei 2X em menos de um mês!! e sempre recebo elogios e ouço aquela perguntinha:” Desculpa perguntar, + q cor eh essa? Eh q eu adorei!” rs

Então eh isso minhas coisinhas mais doces!! Até +

Bjos da Gi.

Esmalte de 5ª feira

16 set

 Oi txutxucas lindas!

Candygrrrls, tava total na procura de um esmalte escurao, mas preto… achava mto punk.. um cafe, marrom… tb nao era beem oq eu qria… daí esse esmalte!

O escolhido é o Paparazzi da Impala!

É um azul marinho, forte, e com brilhinhos!  é leeendo! Espero que de pra ter uma noçao com as fotos…

Vejam só!

Ahh nao repara nas unhas já zuadas, ok!? Agora com Matt Plus!

Eai gostaram loves? Eu gostei com Matt tb, mas deu uma boa apagada nele, diria que natural é mutcho mais belo!!

Beiiiijo!!! =*