Pontos de venda esmaltes Ludurana

10 nov

Oi gateeenhas!

Eu postei sobre o Azzule da Ludurana aqui, e muita gente perguntou aonde tem… e agora o site deles ta em reforma! aiai =P

É tenso saber todas lojas.. acho q nem eles sabem direito! hehehe Mas vim falar pra voces duas lojas aqui em SP  onde estão vendendo TODA linha!!  

Uma é a Sumirê da Av. Jabaquara e outra é a perfumaria Belface, que fica ali perto, acho que na Rua das Pitangueiras. Tudo isso pertinho do metrô Praça da Arvore.

A Sumirê é uma rede grande, por isso acho que pode ter mais lojas vendendo toda linha…  Ainda mais que agora eles finalmente se tocaram que esmalte ta vendendo bem e tao ampliando bastaante a seção de esmalte! (mara meninas! hahah) Deem uma olhada na mais perto ai e me contem!

Ah, a linha da Ludurana nao tem nada a ver com as cores que tavam no “catalogo”… tem uns esmaltes linnnndos!

beijinhos!!

2 Respostas to “Pontos de venda esmaltes Ludurana”

  1. Aline Umemura 10/11/2010 às 22:37 #

    Eu já estava com saudadeees! Sumiram pooxa =/
    Priiiiiimoka, faz uma pesquisa de locais de venda aqui no PR ;P too briincando!
    Adoorei ;D beeeeeijos!
    O Blog tá lindo ^^ leeeio sempre! beeeijoks ;*

  2. Clau 16/11/2010 às 0:14 #

    eu tambem adooro o blog.. tava com saudades tb!!

    de esmaltes menos conhecidos agora eu to conseguindo achar os mohda facinho!! finalmente!! =]]

    bjoss

Deixe uma resposta

