Sexy (Colorama)

4 out

 My darlings,

Comentei com vcs do Sexy da Colorama post passado e aqui estou eu pra mostrar ele! no melhor estilo mato a cobra e mostro o pau! hahhahha

Na verdade ele é um pouco mais escuro/vivo do que ta na foto ok…

 

Ele era meu preferido eeeeeeeeever, mas acho q ta saindo tanto esmalte rosa, tanta tonalidade, tanta penelope, que meu coração ficou indeciso, sabe como é né, benhê? But I love u, sexy! bem paris hilton! hahha

Ele é uma delicinha pra passar, só 2 camaadas cobrem bem e ele seca rápido, nao fica melequento até secar! Adoro! Ah e nao dá aquela ressecada no vidrinho sabe, dura muito!

É isso candygrrrls, quem curte um rosa eu mega indico o Sexy, ok?!

Bitocassss nessas buxexinhas blusheadas =**

Deixe uma resposta

