Nega! Oculos escuros…

2 out

Olá Candy Grrrls, estou tão feliz com a minha nova compra!

Quinta feira fui no shopping com a minha priminha linda pq ela queria comprar um oculos na Chilli Beans, chegando lah, o cara que atendeu ela pra falar a verdade deu RAIVA, encheu o saco e induziu ela a comprar um oculos, a moça do caixa quase passou o cartão dela sem ela pedir… alias, passou neh, a sorte e q precisa de senha, se não acho eles praticamente teriam ROUBADO um tanto de credito do cartão dela, tamanha a FOLGA DAKELES VENDEDORES! Então, para quem quiser comprar Oculos na Chili Beans NÃO VÁ no shopping Market Place Aqui em São Paulo ok? Bom passado o stress ela acabou comprando e eu tinha visto um oculos lá que me A.P.A.I.X.O.N.E.I!!!!!!!!!! ok, eu e minha prima fomos para o shopping morumbi q eh do lado e continuamos batendo papo… ai era 15 para as 22:00 e me dá uma coceira, e ai falo: vamos na Chilli Beans daqui desse shopping para ver se tem o oculos? E TCHARAAAAAAAAAAAAN TINHA e o Vendedor foi um FOFO, muito diferente daquele outro e ainda o oculos estava muito mais barato (para ser exata 42 reais) Não tive duvida, COMPREI! e to tão feliz q vcs não tem ideia! Olhem só:

Não é esse ai exatamente ok? A haste dele é Dourada fosca na frente e a lente é meio castanha, mas no rosto fica espelhada, à La Carrie Bradshaw no sex and the city 2 sabem? Esse modelo é assinado por Alexandre Herchcovitch, e tem esse super detalhe de no lado ter miçanguinhas para dar todo charme, olhem só:

O meu modelo é esse aqui:

Quando cheguei em casa fiquei pensando… mew, esse preto e branco não combina nada com esse douradão ai… mas como o brancão fica atras da orelha, até que ele fica legal sim.

Se vcs forem ver ele é bem parecido com o estilo aviador da Ray Ban, provavelmente foi essa intenção mesmo deles neh? afinal tah em alta.

Olhem só o RaY Ban:

Ele realmente tem um Q de muito mais chique neh? mas a minha intenção era ser mais fashion mesmo e eu AMEI!

Quando tiver um sol BONITÃO ponho e mostro para vcs, quem sabe não será a minha primeira foto de rosto aqui no blog?

Deixe uma resposta

