EXmalte de quinta-feira!

30 set

Oi minhas doçuras mais delicias, tudo lindo com vcs?!

Eu espero que simm!

Hj chama EXmalte pq eh um ex mesmo, faz tempo que eu fiz e só agora vou postar pra vcs, candygrrrls! Masss, ao contrario de ex-namo/rolo/peguete/belisco, exmalte bom é o que volta!!! hihi (me aguentem hj, por favor…?! =P)

Entao vamo la, jogando o babado! Sabe a Eliana.. a dos dedinhos, do roberto justus, dos botox? Isso, ela mesma! Lançou uma linha de esmaltes!

Mas oq importa pra gente, meu petit gateau?? Que o esmalte é mara, eu passei feliz, contente, tranquilamente, e durou horrores, é de uma cor tendencia pro verao, é tudibao!

Vcs tao vendo que sapequinha que ele é? É algo meio alaranjado, meio coral, meio avermelhado, meio… sabe?! Vou colocar mais fotos!

Bom, darling, vou parar porque né.. Essas fotos nao tao colaborando messsmo com agt!

Ai meninas, foi mal, nao lembro pq, mas eu esqueci total de passar o Matt pra gente ver como fica..fico devendo essa!

Esse esmalte luxo é o Estilo. Vou colocar as fotos das linhas pra vcs conhecerem!

Linha Fashion

Linha Fashion Chrome

Linha Cremosa

Linha Cintilante

Linha Neon Citric

 (Esse roxo é o Plum.. Vcs nao acham que devia chamar Melocoton?!?! shauhsuahus)

Linha Virtudes

Linha Tratamento

Lindas, esse que eu eu usei esta testado e aprovado! Nao precisa torcer o nariz se vir esmalte da Eliana por aí, ok?! (AAh, só se for o dourado da Linha Chrome… sinceramente eu testei ele e não gostei da cor! Acho que pelo vidrinho da pra ver, ele é bem apagado.. =/)

Até mais!

Bjinhooooos! =**

Uma resposta to “EXmalte de quinta-feira!”

  1. Manoella - Blog In-vestindo 30/09/2010 às 10:23 #

    Que cor linda, adorei!! Beijos

Deixe uma resposta

