Milena Toscano

24 set

Meninas, ontem rolou a festa da nova novela da Globo “Araguaia”. Olhando as fotos das globais me apaixonei pela make da Milena Toscano

Linda, linda, linda! e parece super facil de fazer neh? baton nude-rosado clarissimo, delineador preto e sombra (me parece) marrom com rosa, blush para o rostinho das moçoilas ficarem parecendo saudaveis e TCHARAM tá maravilhosa! Vc acham que tem mais algo que eu num falei nessa make? Podem opinar meninas, pq eu ainda sou nova no ramo de olhometro de make. na de olhometro de esmalte eu jah to ficando boa hauhauhau.

KISSES KISSES

3 Respostas to “Milena Toscano”

  1. Suane 24/09/2010 às 9:48 #

    Me parece que ela esta usando um iluminador também, não tenho certeza, também sou novissíma nessa questão de olhometro de makes ahahahahaha

  2. Ale 29/09/2010 às 23:47 #

    Ah boca nude ainda me da um panico, mas adorei!!

Deixe uma resposta

