Olivia palermo cortou a juba!

16 set

Olá Candy Grrrls!

Essa queridinha das fashionistas resolveu trocar os cabelos loongos pelo médio/no ombro. Eu amava o cabelo dela, e não sei qual eu prefiro, mas acho q to mais para o longo mesmo!

Vejam como era o cabelinho dela antes:

É pensando nas fotos dela de cabelo comprido acho q ficou melhor o curtinho mesmo… ela aprendeu a tirar ele da cara e parece q está super feliz com ele.

3 Respostas to “Olivia palermo cortou a juba!”

  1. Lidiane 19/09/2010 às 22:08 #

    Essa mulher é linda de qquer jeito neh… Chega a ser um desaforo!!! rsrsrs
    Parabéns pelo blog…
    Aproveito pra te convidar a conhecer o Pin-up Girls…
    Besos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

  2. Gal 20/09/2010 às 12:21 #

    Ahh realmte ela parece melhor agora, mas acho mais bonito comprido!!

    bjoo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 03/01/2011

    […] Olivia palermo cortou a juba! setembro, 2010 2 comentários 4 […]

Deixe uma resposta

