Trash the dress

13 set

Suas delicias!!    

Essa ausencia do blog me deu uma saudades de vcs!! Agora vamo que vamos voltar com tudo!     

Vc sabem oq é “Trash the dress“? É um tipo de ensaio fotográfico que se faz com as noivas, depois do casamento. Pra alguns literalmente “trash”, destruindo os vestidos, pra outros apenas fazendo fotos diferentes.     

Antes da cerimonia é aquele stress todo com “O” vestido ne… achar, arrumar medidas, nao sujar, convidados pisando na barra… daí a ideia! Depois do casamento vc ja ta toda cerelepe com o maridao,  ja com as fotos da festa, tudo realizado, nao é? E  aquele vestido leeeendo, alone no armário?    

 

Assim que ouvi a ideia pensei “Falta doq fazer total!” Mas depois eu vi as fotos mesmo… com bom gosto ficam muito lindas! Vou te mostrar algumas, dona! Tem pra todos os gostos!    

 

  

pros divertidos...

pros milanesa… hehe

  

 

pros romanticos...

pras lady gaga... (medo!)

  

 

pros.. seila, oq eles sao gente? rs

   Eu gostei qdo fica só uma parte do vestido suja, tipo a barra. O vestido toodo sujo nao gostei!   

ta, o dela é outra cor, mas nao da vontade de tacar o ser no Omo Multi-ação?!? hihi

Eu particularmente gostei mais das fotos em que estao só a noiva. Sei la, parece que é um ensaio mais pra noiva, seu vestido, aquela coisa feminina com o casamento sabe.. algumas fotos tiradas em lugares x me fizeram pensar em quando a noiva tava por ai queimando miolos pra saber como era o vestido que queria, pensando sobre a festa, só imaginando ainda..

    

   

   

pulando a cerca ja, sapecation?!?

 

Uns sites de fotógrafos legais pra vcs:

http://www.evandrorocha.com.br/ (fucem tb no blog dele ta, lindas?)

http://www.joannedunn.it 

E vc, toparia um trash the dress??

Beeeijinhoss! =**

2 Respostas to “Trash the dress”

  1. Nessa Schiavo 15/09/2010 às 21:55 #

    Que legal!!! Eu já conhecia essa ideia, pois na época do meu casamento minha fotógrafa sugeriu… Infelizmente aluguei meu vestido e não pude fazer.
    Outra coisa q amo são casamentos na praia… Um sonho…
    Beijos,
    Vanessa

  2. De 20/09/2010 às 12:23 #

    lindas fotos, faria facil..bju

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s