Esmalte de quinta feira

10 set

Olá meninas, tudo bom? Bom, o esmalte de quinta-feira passou para essa sexta feita pq não consegui tirar nenhuma foto decente do meu esmalte.

Ai fui fuçar no Blog da Vi e vi que ela colocou um video com o rosa que eu passei para mostrar para vcs ontem, então vou colocar o video aqui ok? O VIDEO NAO È MEU! Só quero registrar q eu estou usando o mesmo esmalte que ela (Pink Vigarista da Risque) ok?

Ai já fica tb um tutorialzinho roubado hehe de como fazer francesinha de zebrinha!

Uma resposta to “Esmalte de quinta feira”

  1. Cibele 10/09/2010 às 19:54 #

    Essa cor é muuuito linda mesmo…amooo cor de rosa!!! Mas hj acho que vou de verde, ou será de laranja???

    bjksss

Deixe uma resposta

