Esmalte de quinta feira

27 ago

Oláaaaaaaaaaaaa Candy Grrrls, tudo bom com vcs? Bom, a Cibele mandou um comentario pedindo o esmalte de quinta feira neh?

POIZÈ… acontece que infelizmente, fiz a unha, esperei secar e tudo mais, e fui para a aula. Para quem não sabe, faço Odonto, e tive aula de protese total, ai levei minhas luvas cirurgicas e tudo mais EXATAMENTE para não zuar o esmalte maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vejam o resultado:

Sim, caro telespec…. (hauhauhuahua) o inimigo numero um das unhas das dentistas deu o ar da graça e conseguiu ultrapassar a barreira da minha luva e DERRETER o meu esmalte. SIM ELE DERRETEU na luva e a luva ficou toda vermelha…. pelo menos num manchei o meu trabalho neh… ai jah viu.

POis eh… esse esmalte ai sem brilho sem graça, era uma MARAVILHOSA combinação de 3 camadas de esmalte que eu tinha feito. Gabriela da Risque, atração fatal da colorama e por cima Beterraba da Impala, como vcs virão, MORREU, o INIMIGO?

Esse POTINHO DE ETIQUETA VERDE!

ALGUEM AI TAH AFIM DE  INVENTAR LUVAS QUE NÂO FAÇAM ISSO COM AS UNHAS DAS DENTISTAS? SEU BOLSO VAI AGRADECER E AS NOSSAS UNHAS TAMBEM!

PS Basiquinho: Bom, devido as aulas em laboratorio de protese serem de quinta feira, vou ter que mudar de dia… estou vendo que dia vai ser ok?

5 Respostas to “Esmalte de quinta feira”

  1. Tortintha de Morango 27/08/2010 às 17:03 #

    tb destruiu todo meu amarelinho… =/
    e agora minhas maos tao completamente secas!! =´´(

  2. Cibele 27/08/2010 às 17:28 #

    Que tragédia pra vcs hein??? Mas a cor ficou bem legal Dani, essa combinação ficou linda, e o bom de usar uma camada de cada é que dá pra usar mais esmaltes e fazer a fila andar…rsss

    Bjksss

  3. Cahh 01/09/2010 às 22:45 #

    Ah que chato.. pior que sua unha tava tao bonitinha…

  4. Luiza 02/09/2010 às 21:10 #

    Caramba hein! derreteu o negocio mesmo, coitada, se fosse comigo tinha dado um chilique enorme! Que pena… quando vai ser o dia do esmalte aqui?

  5. Nessa Schiavo 13/09/2010 às 11:52 #

    Ahhh, bem vinda ao clube!!! Imagine q a própria luva já estraga o esmalte, por isso deixo p fazer minhas unhas na sexta. Tudo bem, contra o monomero não há argumentos, mas para proteger um pouco o esmalte do danos do pó da luva, eu passo duas camadas extras daquela cobertura protetora da Colorama (uma roxinha).
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

