Esmalte de quinta feira

27 ago

Oláaaaaaaaaaaaa Candy Grrrls, tudo bom com vcs? Bom, a Cibele mandou um comentario pedindo o esmalte de quinta feira neh?

POIZÈ… acontece que infelizmente, fiz a unha, esperei secar e tudo mais, e fui para a aula. Para quem não sabe, faço Odonto, e tive aula de protese total, ai levei minhas luvas cirurgicas e tudo mais EXATAMENTE para não zuar o esmalte maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vejam o resultado:

Sim, caro telespec…. (hauhauhuahua) o inimigo numero um das unhas das dentistas deu o ar da graça e conseguiu ultrapassar a barreira da minha luva e DERRETER o meu esmalte. SIM ELE DERRETEU na luva e a luva ficou toda vermelha…. pelo menos num manchei o meu trabalho neh… ai jah viu.

POis eh… esse esmalte ai sem brilho sem graça, era uma MARAVILHOSA combinação de 3 camadas de esmalte que eu tinha feito. Gabriela da Risque, atração fatal da colorama e por cima Beterraba da Impala, como vcs virão, MORREU, o INIMIGO?

Esse POTINHO DE ETIQUETA VERDE!

ALGUEM AI TAH AFIM DE  INVENTAR LUVAS QUE NÂO FAÇAM ISSO COM AS UNHAS DAS DENTISTAS? SEU BOLSO VAI AGRADECER E AS NOSSAS UNHAS TAMBEM!

PS Basiquinho: Bom, devido as aulas em laboratorio de protese serem de quinta feira, vou ter que mudar de dia… estou vendo que dia vai ser ok?

5 Respostas to “Esmalte de quinta feira”

  1. Tortintha de Morango 27/08/2010 às 17:03 #

    tb destruiu todo meu amarelinho… =/
    e agora minhas maos tao completamente secas!! =´´(

  2. Cibele 27/08/2010 às 17:28 #

    Que tragédia pra vcs hein??? Mas a cor ficou bem legal Dani, essa combinação ficou linda, e o bom de usar uma camada de cada é que dá pra usar mais esmaltes e fazer a fila andar…rsss

    Bjksss

  3. Cahh 01/09/2010 às 22:45 #

    Ah que chato.. pior que sua unha tava tao bonitinha…

  4. Luiza 02/09/2010 às 21:10 #

    Caramba hein! derreteu o negocio mesmo, coitada, se fosse comigo tinha dado um chilique enorme! Que pena… quando vai ser o dia do esmalte aqui?

  5. Nessa Schiavo 13/09/2010 às 11:52 #

    Ahhh, bem vinda ao clube!!! Imagine q a própria luva já estraga o esmalte, por isso deixo p fazer minhas unhas na sexta. Tudo bem, contra o monomero não há argumentos, mas para proteger um pouco o esmalte do danos do pó da luva, eu passo duas camadas extras daquela cobertura protetora da Colorama (uma roxinha).
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s