Militar colorama

18 ago

Powts Candy Grrrls, estou feliz com a minha visão de “tendencia esmaltica” hehehe. Já li em alguns blogs a NECESSIDADE do novo esmalte Militar da colorama, que é de uma linha nova que seria lançada na Beauty Fair. Alguns dos esmaltes:

Rock, Militar, Jeans e Hipe Chic

Pois é, quem acompanha o blog deve lembrar do verdinho que eu fiz para a copa, pq eu não queria um verde bandeira total, e para a minha surprise é parecidissimo com o Militar.o MEU é mais escuro que esse pelos swatches que vi do blog Mão feita

Esse ai é um pouquinho mais acinzentado que o meu e um pouco mais claro tambem, mas o potinho fica quase igual.

OLHA A FOTO

BAPHOOOOOOOOOOO

Quem quiser saber como eu fiz, vai lá no post antigo que tah linkado ai em cima e dá uma zoiada.

Ai gente, desculpa editar aqui mas é que eu achei uma outra figura que mostra a cor parecidissima mesmoooooooooooooooooooooo. olha só:

 

7 Respostas to “Militar colorama”

  1. Lilian Wiczneski 18/08/2010 às 10:09 #

    Só antecipando tendências então? Isso aí gata!!!
    Eu adorei a nova coleção da Colorama – tem um post lá no blog com as swatches das sete cores =P (a louca do esmalte)
    Beijos!

    • Vivian Farah Simony 18/08/2010 às 11:02 #

      Aiiiiiiiiiiii adorei as cores !!

      Principalmente o Jeans e o Hipe Chic ! =)

      Adoro as novis do blog !!

      beijosssssssssss

  2. Cibele Brasil 18/08/2010 às 12:18 #

    Aiiii…pior que prometi que não iria comprar nenhum esmalte esse mês, mas amanhã acho que vou dar uma passada na Americanas porque tem gente que já encontrou esses fofinhos por lá :)…perdiçãoooo

    Bjkssss

  3. Lu Zuim 18/08/2010 às 14:31 #

    aaii, adoreei! a corr é lindaa!

  4. Gabi 24/08/2010 às 9:50 #

    Nossa q loucura!! Lembrvaa dele soh com matt.. mas realmente ficou igualzinho, mulher!!

    Prevendo coleçoes hein?! rsss

    bjks

  5. De 24/08/2010 às 9:51 #

    O legal é que vc fez justamente o mais bonito! rs pelo menos foi oq e mais gostei…bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 03/01/2011

    […] Militar colorama agosto, 2010 6 comentários 3 […]

Deixe uma resposta

