Ictioterapia

15 ago

Diga, meu bombom recheado, como esta seu domingo?

Eu to morrendo de frio!! sinceramente, Inverno..!

Ver lojas com coleçoes de verao chegando me da uma alegria, mas…  verao querido, chega logo!!!

Aiai, e com esse frio, como andam os pezinhos de vcs? Dá A preguiça de hidratar com esse frio ne.. Vim mostrar pra vcs um novo tipo de tratamento para os pés que tem origem tailandesa ou turca.. (a origem é meio confusa) e é feito com.. peixinhos!!

Sim, candygrrrls, com peixinhos! Vc chega na clínica, tira tudo quanto é maquiagem, acessório, etc e mergulha seus pes, ou quem sabe o corpo todo numa banheira. Daí os peixes fazem seu trabalho, de comer comer comer pelinhas! Isso deixa a pele lisa e suave, retirando partes asperas!

Na Inglaterra o tratamento, de aproximadamente 10 minutos custa 16 dolares.

 

É indicado pra quem tem Psoríase, aquela doença de pele de causa genética sabe… que causa manchinhas vermelhas na pele.

Vejam mais no vídeo  com a reportagem na Inglaterra!

(hauhuhua eu acho q ia ficar que nem aquela mulher dando uns gritos! rs)

Eai, candy, vcs encaram essa? Ainda nao tem aqui no Brasil até onde eu sei… vcs conhecem algum lugar que faz  o tratamento? 

Olha, vou confessar, mas peixe por peixe eu prefiro só um sushi msm!! hihihi e vcs?!

Beeeeijo! =*

5 Respostas to “Ictioterapia”

  1. Ale 16/08/2010 às 15:17 #

    Vixi q estranho! Acho q só é legal msm p quem tem psoriase ne.. hehe

    bjosss

  2. Vitoria Milde 16/08/2010 às 17:39 #

    hahahah eu tb acho q ficaria dando uns grityos q nem a mulher do video!!rss alokaa

  3. Ailim 19/08/2010 às 18:50 #

    Ci, meu docinho de coco, qd comecei a ler esse post tinha ctz q era seu! ahuahauah nao sei pq! ;D

    bjjooo

  4. Wally elsissy 21/11/2010 às 0:34 #

    É estranho mas eu faria se tivesse a doença.
    Eu tinha 60 verrugas e minha mãe passou lesmas em todas elas e em menos de 2 meses elas haviam desaparecido😀

    Foi nojento e eu nem olhava ela passar, mas valeu a pena!!!

  5. mireneguimaraes 05/03/2011 às 13:13 #

    Olá!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1384358141#!/video/video.php?v=1911816120152

    Fiz a 1ª experiência com peixinhos!!!

    Gostei muito…

    Irene Guimarães

Deixe uma resposta

