Picnidric Nails Mini Spa & Afins

13 ago
Ai meu suspiro colorido, vc ta sentada? Ta arejada?

Entao senta e se abana, pq eu vou te rosachocar nessa sexta-feira 13! Olha só o Picnidric Nails Mini Spa & Afins, loja que a Adriana Barra abriu ontem sapeca, fugindo da sexta13! É uma loja com mais de 300 esmaltes importados, sabe aqueles que agt ve por ai nas maos de celebs, chanelzitos, os modeenha?!

Dá uma olhadinha, com calma!

 
 

Eu nao sei vcs mas eu tenho medo de ser deixada num lugar desses! É tudo pequenininho, arrumadinho… são casas vitorianas, e todos os produtos são, digamos, tematizados, assim como aki no Candygrrrls, com nos docinhas! O algodao fica em potinhos de geléia, dentro das casinhas cada marca fica em um quartinho, e neles tem armarios, decoração, bonequinhos… aiaiai! Uma graça!  Olhem mais fotos!!
 

 

Pra quem quer conhecer a Picnidric Nails Mini Spa & Afins, a loja fica na Al. Franca, 1.243, Jardins. O tetetetete-telephone (sim, la tem o esmalte Lady Gaga!) pra contato é (11) 2925-2300. Tem serviço de manicure (custa a partir de R$25) e oferecem varios tipos de unhas.. inglesinha, art nail..

Face Stockholm

Deborah Lippmann

 E umas das coisas que eu mais gostei é que se vc for na loja e criar uma misturinha original ela fica disponivel la, com o nome que vc der!!

É isso, depois deem uma conferida no site da Adriana Barra que vale a pena, é muuuito bem feitinho, inspirador (claro ne, pra alguem que fez akela loja cuti!) e pra quem gosta de estampa la tem lindas blusas!! Ela tem loja no RJ tb, além de SP!

Bjokithaaaaaaaas! =***

3 Respostas to “Picnidric Nails Mini Spa & Afins”

  1. Camila 16/08/2010 às 15:21 #

    geeente, com ctza eu teria um troço dentro dessa loja! Ainda bem q nao tem na minha ciudade.. ahahaha

  2. Ailim 19/08/2010 às 18:46 #

    Benheee!!! ;D
    Vamo nessa lojaaaa? C ja foi la?
    Ah, nem achei os esmaltinhos que queriaa, acho q vc devia vir junto cmg pq vc acha tds q eu quero sempre! auha
    To com saudades!!
    bjaoo

    • Tortintha de Morango 21/08/2010 às 15:26 #

      ahahha ainda nao fui, hey! mas podemos irrr, soh q vc tem q cuidar de mim la dentro, eu tenho me-da! hahahah
      vc nao achou? q coisa estranha!! vamo procurar dpss!
      saudades tb…
      bjksss

Deixe uma resposta

