Para espaços pequenos

10 ago

Oi Candy Grrrls, tudo bom?

Bom, esse video na verdade não tem muito a ver com o nosso blog mas como muitas de vcs tem AP e eu já estou imaginando o q fazer no meu futuro lar ai vai um video super legal para vcs.

SUPER LEGAL

Uma resposta to “Para espaços pequenos”

  1. Leticia 11/08/2010 às 11:23 #

    Fiquei impressionada! Super apropriado pro meu futuro apartamento de 71m2.. hah…tudo pode virar uma mesa ou uma cama e ainda tem uma prateleira pendurada numa delas.. Essas coisas deviam vender nas casas Bahia, loja cem e afins neh, num precinhu mais acessivel!

Deixe uma resposta

