Cupcakes Candygrrrls

10 ago

 Oi meninas e eventuais meninos! Tudo nas good viiibe? rss

O post da Cupcakeria me lembrou um curso que eu e algumas das Candy fizemos ha um tempinho! Chamava “Degustação de chocolate”. Mas aquele povo sapeca enganou agt, chegamos la e na verdade era pra aprender a enfeitar barras de chocolate (aquelas que vao sobre bolos, sabe?!)(ah nao teve infancia, eu vou por foto, relaxa hihi) e cupcakes!! É claro que na hora, em meio a taaantas coisas coloridas e bonitinhas logo lembramos de vcs, candygrrrls!

Deem uma olhada no resultado:

 Essa plaquinhas foram feitas com banho maria e dps agt fez assim, primeiro vc passa um tipo de cola,que fixa td que vc puser dps. Ai os coraçoeszinhos, as bolinhas, os trevinhos, boquinhas vem prontos, vc pode comprar em supermercado msm, é como se fosse o granulado do brigadeiro sabe?! Normalmente eu acho no Tateno esses diferentes!

As letras foram feitas de uma massinha. Tinha varias cores la, ai vc pegava um pouquinho, colocava num molde e pronto!

Nas laterais oq agt usou foi tipo um glace, mas bem  molinho…por isso que ta todo borrado, agt teve que guardar a barra dentro de um saquinho, mas nem tinha secado..! Esse glace era usado como  akele que cobre bolos, em que vc usa um cone de pano com um furo na ponta pra aplicar, sabe? Seila o nome daquilo, quem souber comenta ai pra ajudar, ta?! rs

Agora vamos aos cupcakes!!

 

 

Mew, to me sentindo u OH, a tia passando receita.. só continuo pq ficaram fofos e foi divertido de brincar la! rs

Nos cupcakes, mesmo skema, passamos a coleenha, grudamos esse negocio branco, esqueci total oq eh! Deve ser glace, em receita tudo qto eh coisa eh glace! Ai vc taca colinha denovo e vai ser feliz com sua imaginação!! Esse da florrr por exemplo, é massinha minha gente! A foto nao ta mto boa, mas fica uma rosa linda, e é so moldar! Ai usamos as mesmas coisas basicamente!

Ahh claro, antes disso agt abriu um buraco dentro do bolinho (era igual aqueles que vende de pacote no mercado,  sem recheio) e colocamos o nosso recheio! A dps vc tampa com a tampinha que sobrou do seu bolinho!

Bom, doçuras, é isso, qualquer duvida, receita, esclarecimento, ou reclamaçao eu nao sei cozinhar, quero ver maquiagem, moda! hahahah pode mandar!

O curso durou pouquissimo e já acabou.. acredita que tinha até Degustaçao de vinho?! É minhas caldas de chocolate, mas fiquem espertas que nas próximas vcs ficarao sabendo a tempo sobre cursos e palestras que fizermos, e o que gostamos e indicamos pra vcs! 

bjaoo! =***

Uma resposta to “Cupcakes Candygrrrls”

  1. Andressa K. 16/08/2010 às 15:31 #

    hmm q lindos, deve ter ficado uma delicia!
    na proxima avisa sim q eu tb queeeeero! =P

Deixe uma resposta

