Azzule

9 ago

 Candy grrrls!!!

 

O esmalte ficou fraquinho aki, querendo sair, mas passei um Matt rapidinho pra gente ver como fica, mas eu to sem camera!!! Aiaiai q raiva!! mas prometo que assim que pegar a camera eu tiro foto e posto!

Andaram me perguntando mto sobre o esmalte, ele é fabricado no Pará, por isso é dificil de encontrar por aki… Mas eles tem representação no país inteiro e até exportam para Europa. Quem quiser achar na sua cidade, dá uma olhada no site! (mas ignorem a parte que simula a cor do esmalte na unha da modelo… pelamor!rss) Tb dá pra fazer pedidos pela net!

Bom, no final eu prefiro o Azzule sem o Matt…parece que fosco ele morre um pouco… 

Aiai que coisa nao poder mostrar pra vcs, to me sentindo super impotente!!!

calma, um chocolatinho pra voce..

aiai, dps eu mostro!!

bjooo! =***

 

 

Uma resposta to “Azzule”

  1. Isadora Oliveira 10/08/2010 às 6:34 #

    Mostra mostra fiquei curiosa ..

Deixe uma resposta

