Esmalte Ludurana

6 ago

Candy grrrls!!!!

Bom garotecas, vou flar pra vcs de um esmalte q eu levei eeeeras pra encontrar e que eu adooooro! É o Azzule da Ludurana!! É uma marca nao mto conhecida, pelo menos aqui em SP… eu achei numa loja de 1,99!

No pincel ele é lilas.. ai vc passa a primeira camada..  lilás… um lilas lindo! Mas eu passo 3 camadas pra ficar bom! Ai fica mais azulado! Da um checkitout ai!

Ah, é uma cor liiinda! Não é roxo, mas nao é azul, não é lilas.. rss enfim!

Bom, a duração do esmalte nao é la aqueeeelas coisas… nao ta nas fotos, mas acho q por causa da acetona que eu passo pra tirar os excessos, as partes externas das unhas estao mais escuras… sei la!rs agora em quase tds unhas ta assim!! E eu recomendo 3 camadas…

Bom, oq vale é que eu amoooo essa cor! rss É super diferente, se puderem, testem!!

nem passei Matt nessa foto (ainda) mas parece ne?! rs

Bjaooooo!! e vao pensando no Dia dos Pais!!!!! Se tiverem boas dicas, deixem pra nos tb!!rs

=******

8 Respostas to “Esmalte Ludurana”

  1. Cibele Brasil 07/08/2010 às 11:56 #

    Que esmalte lindo, já tinha visto em outros blogs e me apaixonei pela cor…onde encontrou ele? Foi aqui em SampaCity?

    Bjksss

  2. Beatriz Pantaleão 07/08/2010 às 15:36 #

    Eu queroooo! Quero mtoooo! Essa marca num conheço. Vende no Rio? Mto lindo!

  3. Ailim 08/08/2010 às 22:15 #

    Tintiaaa!
    Eu naoo acrediiiiiiiiiiiiiiiitoooo
    eu tava procurando esse esmalte a eras e mais erass! nao encontro em lugar nenhuuuum! n acreditooo q vc achou!
    ai eu tb amo essa cor! onde vc comprou?
    bjoooo

  4. Tortintha de Morango 09/08/2010 às 22:03 #

    Vende em sp sim, Cibele! encontrei na frente do metro saude!
    Beatriz, entra no site e da uma olhada… eles vendem no rio sim, mas nao sei onde! La tem o contato deles!
    Hey! vc nunca acha nenhum esmalte é mto engraçado! hahaha mas esse é dificil de achar mesmo…

    bjoo

  5. Isadora Oliveira 10/08/2010 às 6:35 #

    Que azul lindo eu tenho um parecido só que da hits..

  6. Andreza 29/12/2010 às 10:15 #

    Em São Paulo, eu só acho na Sumirê, tem em todas as lojas, mas as cores variam. Tivemos (minha irmã e eu) que ir em três lojas até achar o Azule, por exemplo. E, como minha irmã é alérgica, tem de ser esta marca ou Colorama apenas.

  7. flaviani 01/11/2013 às 9:39 #

    ameei
    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/
    beeijoos sucesso

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pontos de venda esmaltes Ludurana « - 10/11/2010

    […] postei sobre o Azzule da Ludurana aqui, e muita gente perguntou aonde tem… e agora o site deles ta em reforma! aiai […]

Deixe uma resposta

