Esmalte de quinta (feira)

5 ago

Siiiiiiiiim caras Candy Grrrls, me ausentei um pouquinho do blog e não coloquei o meu esmalte da ultima quinta-feira.

O fato é que esse esmalte já está para ser colocado aqui a 2 SEMANAS e eu sempre esqueço.

Ganhei esse esmalte da Cibele, que super fofa me mandou atraves do irmão dela esse esmalte mto lindo da HIts. Até então nunca tinha passado e gostei bastante do resultado e da duração.

Valew Cibeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Uma resposta to “Esmalte de quinta (feira)”

  1. Cibele Brasil 07/08/2010 às 11:57 #

    Essa cor é mesmo linda, eu adoro!!!

    Semana passada usei um Hits que durou muuuito, deu até raiva pq gosto quando descasca para tirar logo…hahahha

    bjksss

Deixe uma resposta

