Esmalte vermelho

2 ago

 Helloooooooooow Candy grrrls!!

Tudo joinha?! hehehe

Ahhhhçucaradas, posso confessar uma coisa?! Desabafar? Chorar as pitangations?

Sempre na minha vidinha nunca consegui gostaaaaaaaaaaar de esmalte vermelho, seila, qd passava era ficar uns 2 dias e meeega enjoar, pasar branco por cima pra ficar rosa, descascar tudo…

Ai vc me pergunta: Mas vc, Tortinthia, com toda essa calda vermelha por cima, toda trabalhada no vermelhoon!?

Ai eu te digo: É.

hihihi

Mas eis que ano passado yo fiquei com um puátcha desejo de vermelho e sai procurando, tem 28mil tons de red neh, mas no final eu acabei com um tom muito bonito, bem oq eu qria! É o Luxo da Colorama!

nao parece aquelas fotos de album de casamento..!? q tira no jardim do salao..?!

Ai como eu sou brega.. rss

 É uma cor bem bonita, é ÓTIMO pra passar!! Mto bom msm! Mas toma cuidado q quanto mais vc passa mais vinho vai ficando..

E no final qd ja tava desandando minha unha taquei um Matt  pra gente visualizar! [Vou tentar fazer isso sempre ok?!]

Nao liga q ta horrendo, é so p ver  como muda com Matt, fica mais escuro.. (olha o indicador)(mas nao olha mto q ta feiooo!rs)

com Matt!

 É isso queridas!! E vcs, que cores nao conseguem usar por nada?? E pra quem isso já é so last week?!

“Oi meu nome é Tortinthia, durante anos nao consegui usar esmalte vermelho, mas hoje estou curada!!!!!! Aleluia, candy friends!!!!!!!”

hehueue beijices!!! =***

8 Respostas to “Esmalte vermelho”

  1. Paula Francis 02/08/2010 às 13:26 #

    Pois é, eu já tive birra. Só que com cor-de-rosa!
    Eu sempre fui contra a essa coisa de ‘menina só usa pink’, acho palha essa massificação de gostos! E minha cor preferida sempre foi vermelho.
    Mas de uns tempos pra cá, andei simpatizando com os tons de rosa.😛
    Até comprei uns 3 esmaltes rosa!
    É bom você deixar de lado essas birras, pra depois não ficar se prendendo só pq ‘um dia você não gostou’.
    (:

    Beijinhos, flor!

  2. sejogando 02/08/2010 às 13:45 #

    Esmalte vermelho é um clássico, nunca sai de moda! Eu adoro🙂
    Beijos, Gabi.

  3. Tortintha de Morango 02/08/2010 às 14:25 #

    Tb nao gosto dessa coisa de menina q só usa pink, mas rosa é a minha cor preferida pra esmaltes!rs Q bom que vc simpatizou!!

    É, muito melhor usar td quanto é cor, meninas!! Adoro! =]

  4. Isadora Oliveira 02/08/2010 às 22:00 #

    Adoro esmalte vermelho e lindo e sexy ..

    Bjokas

  5. Claudia 02/08/2010 às 22:23 #

    Aiai q bom q vc superou! Vermelho é lindoo!

  6. Candy Grrrls! 03/08/2010 às 9:56 #

    Vc é toda trabalhada no vermelho tortinthia? hahahahah eu e a Gi nos matamos de rir lendo seu post na facu. VAI PARA A AULA MULHER. bjinho

  7. Beatriz Pantaleão 07/08/2010 às 15:52 #

    O nude!!! Eu sou meio branquela, da cor do nude. Aí qdo eu passo fico como num tivesse unhas!!!Horrendoooo!!! rs Já comprei vários tipos, com brilhinhos e afins, com os vários reflexos da colorama, mas nada resolve!!! Eu prefiro o vermelhão mesmo e com unha grande e tudoooo!!! Pode chamar de brega, mas em mim fica lindo rs ; d Mas eu gosto de tdas as cores, sou do tipo q compra 30 esmalte de uma vez! Minha manicure fica horrorizada, mas num contenho meu vício!!! rs

  8. Tortintha de Morango 09/08/2010 às 22:18 #

    hahahah eu acho muito justo Beatriz, vermelhon fica otimo em branquinhas, e por mim eu tb saio me jogandoo nos esmaltes sempre q da! rss
    mas eu nudes ficam bem em todas pessoas.. Jaja vou fazer um post sobre nude, dps da uma olhada!😉

    bjoo!

Deixe uma resposta

