Esmalte plastificado

27 jul

Candy Grrrls queridas, a Orly lançou a coleção Plastix que promete efeito emborrachado nas unhas. São quatro cores disponíveis: Viridian Vynil, Purple Pleather, Old School Orange e Retro Red. Quem quiser experimentar pode adquirir os esmaltes pela loja virtual da marca. Cada vidrinho de 18 ml sai por R$ 25, + frete.

As imagens  dos results peguei na internet ok? Não testei não e não sei quem foi que tirou (sorry para a pessoa, qq coisa fale comigo p colocar o credito)

Os esmaltes da marca não contém formaldeído e tolueno, substâncias que causam alergias. No site você também pode encontrar aquela base que promete vida longa aos esmaltes que a Marina Smith comentou aqui.

4 Respostas to “Esmalte plastificado”

  1. Cibele Brasil 27/07/2010 às 10:26 #

    Aiiii!!! Eu vi esses esmaltes…achei super legal ainda mais porque adoro o efeito fosco e nada mal mais um efeito diferente, né? Mas ainda não sei se tenho coragem de pagar 25 num vidrinho (o pior ainda é escolher uma cor :S)…hehehhe…li em algum lugar que a base fosca da Ana Hickman dá um efeito emborrachado…acho que vou tentar🙂 essa versão mais barata…

    Bjksss

  2. Kakaaa 28/07/2010 às 16:17 #

    Noosssa gnt adorei a cor verde!!!MAs eu tb nao tenho mta coragem d pagar 25 num esmalte..ainda mais q meus esmaltes duram mto pouco…secam hiper rápidos!Vcs sabem qual é a dica p conservar por mais tempo??Haha

    bjoooo

  3. Tortintha de Morango 02/08/2010 às 13:12 #

    eu tb achei carinho, se tentar essa base conta pra gente Cibele!!😉

    Pra conservar acho q guardar num lugar fresco, nao deixar aberto por muito tempo… cuidados normais.. Mas muita gente usa Óleo de Banana qdo os esmaltes secam! Pra dar uma amolecida sabe…?!

    bjkss!

  4. Jee 02/08/2010 às 22:31 #

    Mas quele roxo e lindooo nao!?! adorei ele!!
    bom, e mais caro mas pelo menos nao da alergia!
    bjooo

Deixe uma resposta

