Misturinha Barbie

26 jul

Olá Candy Grrrls, como eu já tenho o esmalte de quinta-feira (tirei semana passada) vou postar dois esmaltes no blog essa semana ok?

Esse aqui foi uma misturinha basica hehe. A historia foi a seguinte: Enquanto meu namorado/noivo (ainda to acostumando) assitia algum filme q eu não estava interessada decidi que queria um esmalte rosa bebe, clarinho e fofo. Falei q queria sair NAQUELA HORA para comprar e ele me convenceu a ficar lah com ele. Mesmo assim não desisti e como não passei em nenhuma farmacia ou shopping eu resolvi fazer minha misturinha aqui. Fiz o rosa bebe mas ai num gostei e terminei fazendo um rosinha bem barbie mesmo.

Vejam as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostaram? Então vejam como eu fiz:

Vcs vão precisar do Rosa chiclete da Colorama, Rosa Pink (unhas artisticas) colorama tambem e o classic da risque. como eu só tinha um terço do vidrinho fiz a mistura menor, então foi assim: pinguei 3 gotas do rosa pink e 5 do rosa chiclete nesse 1/3 de classic (ele eh um braquinho bem transparente). Se vcs quiserem fazer ele no tamanho normal, sabe como é neh? 3 vezes o q eu fiz heheh. 15 de rosa chiclete e 9 de rosa pink. mas aconselho a fazer com menos para não acontecer o q aconteceu com a querida do unha bonita de deixar o vidrinho cheio a ponto de quebrar ok?

O rosa chiclete dá um glamour para essa misturinha, então se quiserem adicionar mais rosa chiclete fiquem a vontade. a misturinha é mais um guia, mas vcs decidem no olho o q gostam ok?

Não tenho a foto do classic pq tah dificil achar uma decente na net. e a misturinha eu fiz nele. sorry

3 Respostas to “Misturinha Barbie”

  1. Cibele Brasil 27/07/2010 às 10:31 #

    Ficou super fofa essa cor, achei bem parecida com o Pink da Impala e o Jurerê da AH (acho esses dois bem parecidos)…são as cores que mais gosto!!!

    Difícil mesmo acostumar a chamar o namorado de noivo, imagina eu…nem fiquei noiva e de repente tinha um marido…hahhaha…super engraçado ele me apresentar como “esposa” até hj dou muita risada…kkkkkkkk

    Bjksss

  2. Tortintha de Morango 02/08/2010 às 13:13 #

    Me emprestaaaaaaaaa!!! hhahahha
    Ficou muito muito lindo! Cor de algodao doce mesmo! rss

  3. Denise 02/08/2010 às 22:33 #

    Ahahah eh verdade, ficou com cor de algodao doce!!

    muito linda essa cor(eu tb quero!!!!!!!!)

Deixe uma resposta

