Procuro um anel

24 jul

Olá Candy Grrrls, tudo bom com vocêssssssssssssssss?

O motivo desse post no fds é o seguinte: EU ESTOU A PROCURA DE UM ANEL E QUERO QUE VCS ME AJUDEM A ACHAR um que seja bonito e barato ok?

Quero comprar para usar junto com a minha aliança de NOIVADO sim, estou noiva desde desde sabado passado e estou super hiper feliz.

A aliança é  essa ai ó:

Lindinha neh? Ela é de ouro fosco nos cantos, no meio tem uma faixa e ouro liso e tem um brilhante. Linda demais neh? Eu amei! Dps conto como ele pediu e etc ok?

Bom, então tá, o que eu quero pedir para vcs é que me ajudem a encontrar um anel dourado cheio de strass para eu usar junto com a aliança. e que seja barato entenderam? Pq outro dia vi uma menina usando assim e eu AMEI a junção. ENtão pleaaaaaaaaaaaase indiquem sites ou lugares que vendem se acharem e com os preços please.

6 Respostas to “Procuro um anel”

  1. Tortintha de Morango 24/07/2010 às 23:03 #

    Mas dani, como era oq vc viu a menina usando?? vc sabe q por mim vou indicar uns suuper cheios de brilho ne?
    bjinhos!

    • Candy Grrrls! 25/07/2010 às 12:09 #

      Iiiiiii eh tipo aliaca msm. Fininha, com brilhantinho wnvolta dele td sabe?

  2. Carla Sant'Anna 25/07/2010 às 19:43 #

    Ah, eu tinha visto um nesse estilo, lindooo, no ebay esses dias. Pena que nao salvei o link =/ Vou procurar, se achar eu te mando. Mas da uma olhada por la…

    Beijinhos

  3. Cibele Brasil 27/07/2010 às 10:23 #

    Oiii Dani!!! Meu irmão comentou comigo semana passada que vcs ficaram noivos :)!!!Fiquei muito feliz com a notícia!!!Desejo toda felicidade do mundo para vcs dois, tá?
    A aliança é linda e essa composição que quer fazer vai ficar mais bonita ainda…já procurou nessas lojinhas de bijous nos shoppings? Sempre tem um anelzinho desse tipo…mas se quiser mais opções tem lojas legais na Ladeira Porto Geral…mas tem que ter paciência pra andar naquele lugar…rssss
    Bjkssss

  4. Wan 02/08/2010 às 22:36 #

    Menina q babado vc ficou noiva!!!!!
    nem me imagino ficando noiva!!!!!!!

    e relaçao ao anel, qualquer um vai ficar legal!! eu colocaria dois iguais!

  5. Tortintha de Morango 15/08/2010 às 23:11 #

    Você sabia que o uso da aliança de casamento vem da tradição cristã, desde o século XI, e que era colocada no 3º dedo da mão esquerda, pois acreditavam que nesse dedo havia uma veia que ia direto para o coração? Aliás, ainda hoje, esse costume é praticado nos casamentos islâmicos.

    hihihi

Deixe uma resposta

