Shampoo Johnsons Baby

19 jul

Bom dia Candy Grrrls!

A Cibele nossa leitora super fofa (e amiga já) perguntou outro dia se eu sabia do shampoo johnsons baby que muita gente usava como demaquilante. Como eu nunca tinha ouvido falar, pedi para ela mandar para mim fotos dela com e sem maquiagem e vejam só o que ela me respondeu:

“Essa dica já ouvi há um tempinho e desde então não abro mão desses produtinhos para bebês.

Primeiro passo um lencinho e tiro todo o excesso de maquiagem, depois, com o rosto umedecido pego um pouco do Shampoo Johnsons Baby e lavo bem o rosto, principalmente a área dos olhos. Depois eu passo um creminho e pronto!!!


Não costumo usar maquiagem a prova d´água, mas pelo que já li funciona do mesmo jeito.

Acho super válido porque os dois tem um custo bem mais baixo do que muitos demaquilantes e duram muuuito, principalmente o shampoo que uso bem pouquinho mesmo. Ele também é ótimo para lavar os pincéis.

Os dois custaram em média R$6,00 cada um.

Bjkssss”

Obrigada Cibele pela dica otima e pelas fotinhos demonstrando, vou começar a usar tambem!

6 Respostas to “Shampoo Johnsons Baby”

  1. Dia de Brilho 19/07/2010 às 11:36 #

    Oie, vcs estão seguindo o @Diadebrilho no twitter eu tb estou seguindo vcs, viu?!
    Super legal a dica da leitora, e o preço tá bem em conta hein??! Adorei o banner do candy, mega fofo!
    Dps venha conhecer o @Diadebrilho, espero sua visita!
    bj Wanessa

  2. Cibele 19/07/2010 às 12:31 #

    Adorei Dani!!! Essa foi a melhor dica mesmo, nem gasto mais com demaquilantes caros…

    Bjksss

  3. Má Dias 19/07/2010 às 20:50 #

    Ahh quero testar! eu uso demaquilante da boticario e da payot, que nao tiram tooodo rimel..!=/

  4. Bella 19/07/2010 às 22:30 #

    Adoro passar o johnson!Pra dias de preguiça ele é amravilhoso
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

  5. Lica 24/07/2010 às 10:42 #

    hmm interessante… nao sabia dessa!!
    da jonhson ultimamente eu so uso o oleo!é mto bomm, com aquele cheirinho de bebe!rs
    bjkss

  6. Doda 02/08/2010 às 22:49 #

    hmm boa dica! eu tb ja vi mais gente comentando, deve ser bom mesmo!!
    beijos

Deixe uma resposta

