Esmalte de quinta

15 jul

Olaaaaaa Candy Grrrls, o esmalte da semana passada que falei q ia colocar junto com o meu ficou para hj ok? Essa mãozinha ai é da minha priminha linda Vi, ela usou esse esmalte fofo demais no niver da nossa avó. Lindo neh? Rio doce da Impala – um rosinha claro lindinho 

Ahhhhhhhhh e nem conto pra a caixa de esmaltes que ela tem neh? como ela num consegue usar vermelho ela tem vaaaaaaaaarios rosinhas lindinhos e diferentes. O da semana passada meu por exemplo ela me deu mas tinha um igualzinho lá na caixinha dela então imagina qts rosinhas ela tem neh?

Te amo primaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada pela participação no blog.

4 Respostas to “Esmalte de quinta”

  1. Luiza Mendes 15/07/2010 às 21:51 #

    eu amo rio doce lindo demaisssssss

  2. Cibele Brasil 16/07/2010 às 9:34 #

    Essa cor é mesmo bem fofa, tenho ele aqui mas nunca usei…vou colocar na frente da fila..rsss

    Bjksss

  3. Mila Campos 18/07/2010 às 22:29 #

    Linda essa cor! *__*

  4. Clau 02/08/2010 às 22:53 #

    Q cor fofa, é mto barbie!!

Deixe uma resposta

