Panvel lança pinceis

13 jul

Bom dia queridas Candy Grrrls, hj eu tenho uma novidade boa para vcs que gostam de maquiagem: A Panvel, que eu já falei um pouco aqui vai lançar, até o final de julho, uma linha de pinceis propria. Os preços vão varias de R$2,99 a R$19,90. Ebaaaaaaaaaaaaa!  Essa foto eu tirei do blog deles. para mais informações sobre a linha entrem aqui.

Uma resposta to “Panvel lança pinceis”

  1. Vitoria Zucco 24/07/2010 às 10:51 #

    Que preço MARA! Normalmente os pinceis tem um preço muito altinho.. pra mim acabam competindo com o make! rs
    Vou conferir..

Deixe uma resposta

