Liquidações!

12 jul
 

 Amigas!!(eh, as dicas de hj sao tpo de amiga pra amiga!rs)

 Varias lojas estao em promoçao com preços otimos, algumas entraram esta semana, e vcs sabem q peças super legais nao duram muito!

Ai, só de ver aqueles “liquidaçao” nas lojas algo me fala: “Corre! Entra la!!’ hahaha numa dessas eu fiquei com uma blusa parada aki em casa.. gente eu tenho ate vergonha de falar..

..mas eu falo pra vcs, que-ridas!!rs eh listrada, tem babado, tem botoes, tem uma faxinha pra amarrar pra ajustar… u OH!!!! Ate colocaria uma foto dela pra gente sentar na frente do pc e dar risada, mas vcs podem se divertir sem rir da minha cara vai! hahaha

Medo daquela blusa! Entao foco ne, xuxu com ovo! vamos tentar nos controlar nas compras apesar dos pesares! =]

 Eu tava procurando ha tempos uma jaqueta de couro legal e nao achava.. Ate quee achei: Lalik! (Shopping Ibirapuera e Center Norte) Tem OTIMAS opções de casaquinhos, jaquetas e blusinhas.. e pra quem gosta, tem aqueles vestidos de cintura alta, com/sem manga!

Ela eh toda ajustavel.. aiai adorei!!

Como ta em promoçao, a jaqueta (n é de couro vdadeiro né, bem!) ficou 200 e poquinho! As que eu mais tinha gostado, que tb nao eram exatamente oq eu qria, nem couro vdadeiro, tavam por uns 600! =P

Alguem me paga um curso de fotoshop!?! hauahuha

Guarana Brasil  tem calças jeans a partir de R$ 120, e peças mto legais, vale a pena dar uma olhada…  la tem jaqueta de couro mesmo aaand rosa! Da fresca da foto!! heheuheu

Costume entrou essa semana com tudo com 50% de desconto, tem peças  lindas com otimos preços! Olha o casaquinho booyfriend ali! (gemmte to pra ver uma rebeliao de bofes despidos jaja!! hsuahsiahi)

A My Shoes tem um estilo mais basico e entrou tb nesta semana, se vc esta atrás de Peep toes la é O lugar pra vc! Tem uns fofos por +- $100! Ah, mas eu achei q o site nao mostra tuudo que tem nas lojas, nunca confio nesse sites de lojas sapatos… rs nao sei se eh um mal do ramo ou se é pq tem bastante rotatividade de mercadoria!

A Scala tem descontos de até 50% em suas peças! Lembrando que la não tem só calcinha e sutiã! rs Tb tem blusas, calças, regatinhas, vestidos…  sem costura, com tecidos super confortáveis!

Ah, tem uma loja que chama Alecrim, nao tem site e fechou aonde eu ia! Ahaha comerciantes do mundo, vcs tem problemas mentais?!?rss Mas enfim, parece q tem uma dela no center norte (tel 2252-2733)! Eu ja comprei peças muuuito legais e baratas eca!hahah na promoçao de la! Tipo aqueeele vestido curinga que eu precisaava ter, jeans da iodice por 90, 100…

Por falar em jeans, (eu adooro jeans!♥♥ notou?!rs) o The Jeans Boutique tem peças por +-100. Levando em consideraçao que la tem graaande variedade de boas marcas, eh um preço bom hein?! Ainda mais que eles fazem a barra da calça na hora, vapt vupt, de cortesia gratuitamente sem anuidades! Aaah rapá!!! pra mim isso eh mutcho bom visto que a unica calça desses meus 20 aninhos que nao precisei fazer a barra comprei semana passada!! heuheue

nao, o preto n comprei, linda.. é so apoiar msm heuheue

nao, linda.. o preto é caixa de grafite, só p apoiar msm heuheue

Ah, passei no bom retiro e la tb rola umas promoçoes! Mas eu soh comprei acessorios! que nao mudam muito de preços.. Da foto: pulseira R$7 (tem dourada  e o colar! Lindos!) colar R$24 (folhado de ouro aham!!mas eu amei tanto..!!!rs) anel R$9 e uns brincos pequenininhos que nem iam ficar legais na foto! é domingo.. moh preguiça!

Ah mew, sei la.. ta tudo em promoçao entao vozinha interna: CORRE COLEGA, COOORRE!! aproveite, ainda mais que a moda ta tao linda (caetano feelings), com coisas básicas de caimento bom, fluidez… rss se jogaa no que vc ja gosta, nas cores que caem bem em vc  e aproveita o melhor que essa moda tem p te oferecer, meu bem!  

Beijaoo!!

Deixe uma resposta

