Barretos, Movimento CYAN, Campanha Trânsito mais Gentil

12 jul

 PERUAS!!

2000 visitas por aki?? Obrigada pelas visistas meninas!!! Espero que estejam gostando do blog e voltem sempre!! Pra manter vcs ligadas vamo que vamo, atualizando!!

Gente eu adoooro sertanejo! Mas sempre lembro desses rodeios quando já ta tudo esgotado! Enton, cara COO-lega(l), vim te lembrar que mês q vem já tem o Rodeio de Barretos!! fica esperta, vai se programando…. vai rolar Luan Santana, Jorge & Mateus, Marcos & Beluti, Hugo Pena & Gabriel… enfim, os claassicos de universitario..

mas tem tb Banda Restart..(q?),  Banda Pantheon (q isso?),  Banda Dejavu do Brasil (wtf??) e Mariah Carey!!! Caaaceta, mas isso eh um festival multicultural doido ou um rodeio com cavalinhos?! Hauahuahua barretos inovando, pode cre! Vamo ve no que da!!  

Ne-yo nao vai ta por aki?? sipa ele cola la tb!! hahahah

qq é pior? a montagem? a mariah com essa mao de playmobil, esse dejavu q colocou ate o michael no meio…!?!?!

Eis que: Li Os Benefícios da Cerveja  no blog Trocistas!! Gente, mto legal, deem uma olhada, tem as propriedades de tudo qto eh componentes da danada loirosa! Inclusive suas ‘baixas calorias’ (leiam la!) e elementos que contribuem para o crescimento da pele, do cabelo e das unhas!! Yeeeaaah! Agora sim!!

Já que eu nao fui no Alinaça do Esmalte bora organizar um Aliança da Breja!!! To ligando pra Ambev, quem nao curte breja liga la na Jose Cuervo! fechouu?!?! hhaohauhahaaoa

Inclusive a Ambev ta com uma campanha de conscientizaçao do uso de água (Movimento CYAN). Por ser a Ambev tudo oq ela é eu nao achei a campanha lá aquelas coisas… mas a intençao é ótima e a campanha tem várias setores! de intençao boa o inferno ta cheio (ah, vai toma banho!)

(mas rápido, hein! hahah)

Dentre outras coisas, eles fizeram uma associação com o Festival do Minuto, que normalmente abrange diversos temas, na América Latina, e agora apresentará uma seção especial sobre Água! Se vc tem video-talento use a criatividade e sejogaaa bee!! Todos podem enviar seus vídeos, caseiros ou nao, de até um minuto, concorrendo a  três prêmios de R$ 2 mil e 1 prêmio-aquisição de R$ 4 mil.

 Ah, vcs veem as propagandas, os adesivos nos carros da Campanha Trânsito mais Gentil ne? Acho suuper digno, visto a loucura que é o trânsito e os motoristas em SP! Adorei o  Marcelo Mansfield , vejam um dos videos de divulgaçao, que graaça que ele é!!

 Até a próxima! =**

2 Respostas to “Barretos, Movimento CYAN, Campanha Trânsito mais Gentil”

  1. Trânsito + Gentil 19/07/2010 às 11:28 #

    Olá!
    Muito obrigado por reservar um espacinho em seu blog para divulgar nossa campanha! O Marcelo Mansfield é ótimo mesmo😀

    Atenciosamente,
    Equipe Trânsito + Gentil.

  2. Wan 24/07/2010 às 10:47 #

    Ahh o marceloo! eu baabo nele!!

    Garota, como assim a Mariah vem pra Barretos?? Xoquei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s