Esmalte de Quinta-feira

8 jul

Oi lindissimas Candy Grrrls, hj é dia de SWATCH aqui para vcs neh? então resolvi mostrar para vcs DOIS esmaltes, esse aqui eu AMEI primeiro pq foi minha priminha linda do meu coração que me deu e segundo pq a cor eh fofissima mesmo.

É o PIPA da Impala. Fofissimo neh? é um rosa mais puxado para vermelho sabe? me lembra cor de melancia heheh.

AMEI!!!! Obrigada pelo presentinho prima!

Sem Flash

Com Flash

Lindo né? Agora, vcs devem estar pensando “ué cade o outro esmalte, ela falou que ia colocar 2” pois eh… o segundo vem mais tarde heheh, é o esmalte que minha prima estava usando no FDS e eu achei lindissimo… ai ela vai me mandar a foto hj mais tarde ok? então aguardem!

Deixe uma resposta

