Rimel Magic Effect – contem 1g

7 jul

Olá queridissimas Candy Grrrls, essa será a minha primeira resenha para voces, QUE EMOÇÂO!!!!

 Hoje vou falar da Mascara para cilios “Magic Effect” da Contém 1g.

Mas antes de tudo preciso fazer um desabafo: Quando fui comprar esse rimel, lembro que foi na verdade uma troca de uma necessaire que a minha sogrinha tinha me dado e eu já tinha uma outra, ai, fui eu lá trocar no quiosque da contem 1 g do shopping ibirapuera, e a vendedora (como eu conheço, tem muuuuuuuuuuuuuuitas dessas por ai que querem eh só vender e não ajudar) falou o saldo que eu tinha. Ok. Olhei o quisque e tudo mais e lembrei que eu estava sem rimel p/ ficar na minha necessaire (aqui em casa é maquiagem coletiva, sabe como é neh? são 3 mulheres) então perguntei para a vendedora qual era o rimel que ela tinha que era bom e que fosse a prova dágua e ela falou que tinha alguns lá que eu nem me lembro e falou que ai eu ia precisar de um demaquilante bifasico p/ tirar o rimel a prova dágua. ok, até ai ela foi muito prestativa em avisar. Porem falei que eu não queria comprar o demaquilante pq já tinha ganhado um outro sem ser a prova dagua e não queria gastar mais ainda (pq os rimels que tinham lá já eram mais caros do que o saldo que eu tinha) ai ela falou:então leva esse aqui que sai com demaquilante normal, ele é um pouco mais caro que os a prova dagua, mas pelo menos ele tem um efeito muuuuuuuito bom e vc não precisa levar o demaquilante. POIS BEM, quando abri a caixinha chegando no carro o que eu vejo???????????? a instrução “deve ser retirado com demaquilante bifasico” ou seja???????????? eu ia ter q comprar a birosca do demaquilante! ou seja, ela vendeu um treco que era mais caro p mim, me ILUDINDO, pq tinha varios outros lá que dava p tirar com demaquilante normal, num preço muito mais barato e com o efeito tambem bom. ENFIM….. agora já passou o ódio… na epoca era final de ano e como num tinha blog resolvi contar para vcs agora heheh.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA, LEMBRANDO QUE EU NÃO VOU CONSIDERAR O MEU ODIO DA VENDEDORA PARA DAR A MINHA OPINIÃO OK?

A proposta:

Ultrablack.
Proporciona cílios definidos e alongados da raiz até as pontas! Escova especial com cerdas de elastômero em tamanhos diferentes, alonga tanto os cílios menores quanto os maiores.

Deposita a quantidade ideal, sem deixar acúmulos.
Com pigmentos “ultrablack”, reveste os cílios com uma cor intensa logo na primeira aplicação.
Resistente à água.

 “Proporciona cílios definidos e alongados da raiz até as pontas!

O efeito que dá:

Sem Rimel

Com o Rimel

o Pincel:

Minhas impressões:

Ok, o efeito realmente é MARA, quando eu fui para a faculdade com ele as meninas comentaram bastante que meus cilios estavam bonitos (ainda mais pq eu estava de mascara e gorro o destaque ficou para os olhos mesmo). A escova é otima! é meio esquisito no começo se acostumar com as cerdas pq como são de elastomero são mais rigidas, mas elas espalham o pigmento ao longo dos cilios bem por igual e não deixam pelotinhas.

Agora o GRANDE problema desse rimel é que ele mancha POR NADA, voce não pode coçar o olho, nem de levinho que ele borra… tipo, ele é resistente á agua mas não resistente ao toque das nossas mãozinhas MESMO. Eu sei que se ficarmos mechendo no rimel ele borra e tudo, mas esse é DEMAIS, tanto que quase não uso ele apesar de ter um efeito bom pq, se passo o rimel é pra ficar bonita e como ficar bonita com a cara manchada que não sai com agua, só com DEMAQUILANTE BIFASICO.

Nota: 3 docinhos

8 Respostas to “Rimel Magic Effect – contem 1g”

  1. Cibele Brasil 08/07/2010 às 9:30 #

    Oii Dani!!! Vc já viu dicas por aí para usar o shampoo jhonson para bebês? Pois é, vi várias blogueiras que usam esse shampoo como demaquilante para olhos…realmente é ótimo, já tenho o meu e sempre que volto pra casa a primeira coisa depois de passar os lencinhos (que tb uso de bebês) para tirar a make é lavar bem com o shampoo, tira TODA a maquiagem, em especial o rímel e sombras escuras (adorooooo)…heheh

    Acho que o melhor rímel que já usei foi o Super Shock da Avon, detalhe que ainda nem tenho, só uso o da minha mãe quando vou na casa dela…hahahha…comprei um da Lâncome pela fama e não gostei…$$ mal gasto…

    Bjksss

  2. La 16/07/2010 às 14:47 #

    Ai tem umas vendedoras que realmente so atrapalham… mas pelo menos o rímel tem um bom efeito!! Ficou bem bonito na foto!!
    beijos

  3. Ana Paula 27/10/2010 às 15:22 #

    Antes de qualquer coisa, a história da “birosca” foi ótima… qdo li, caí no chão de rir.Mas, pegando carona na dica da cibele, o shampoo é joia mesmo,e antes, vc pode usar o oleo jonhson e em seguida usar o shampoo.Tira tudo tudo mesmo..E pra retirar qquer restinho, vc pode optar por colocar um tico de oleo de ricino. , pois alem de limpar, tbm fortalece os cilios. tomara que tenha ajudado. té mais. Ana.

  4. Lud 03/02/2011 às 23:15 #

    Realmente é um sufoco este rímel !!! pelo amor de Deus… compre um de emergencia em um quiosque da contém em Uberlandia semana passada, e a vendedora fez o mesmo, vendeu o produto que dizia ser o melhor e mais “prático” rsrs porem me atrapalhou toda em um casamento onde fui madrinha por acaso, e acabei sofrendo ao passar o produto, sem contar no dia seguinte que mais parecia um PANDA,rs… mas vou seguir os conselhor e usar o shampoo jhonson como “demaquilante bifasico” aff…rs

    bjks

  5. Tamara 21/06/2011 às 22:37 #

    Genteeee, essa máscara da contém 1g (Magic Efectt) é um NOJO!!! Não sai nem com o melhor demaquilante do planeta. Vamos deixar isso claro para que a empresa possa melhorar a qualidade de seus produtos. Terríveis!!!

  6. maria duarte 18/08/2011 às 17:59 #

    olha só isso ai de sair só com demaquilante bifásico e uma piada sou vendedora e eu tive problema com uma cliente justamente por causa dessa bendita de mascara ela não e resistente droga nem uma pq nela não vem dizendo isso, isso e truque pra vender se ela fosse resistente com uma gota de agua ela não sairia e nem com um toque eu acho que vcs não entendem nada de maquiagem e eu uso dela e tiro com demaquilante normal

  7. Rebeka Xavier 29/01/2012 às 16:15 #

    Menina, da uma olhada na resenha que eu fiz sobre esse rímel no blog. Ganhei ele num kit que meu namorado me deu, ele chegou todo feliz dizendo que era à prova d´água, comprou demaquilante e tudo, e mulheeeeeeeeeeer eu sai com ele e DERRETEU, pq começou a chover, e o pior eu achando que tava abafando com o efeito que ele dá que é MARAVILHOSO, e pq n ia sair na áua, qnd olho meu namorado faz: – teu rímel tá escorrendo! ai eu: – QUÊÊÊ??? ai ele disse que a mulher falou que era à prova d´água, fiquei mt mt arretada!!! mas fazer o que? fiquei aprecendo um PANDA! ¬¬ Beeijo! adorei o blog!

  8. shiza 17/04/2012 às 22:36 #

    Eu pensei que era só comigo o efeito PANDA ,que este produtinho da contem carimbou no meu rosto super caro mais pra mim não vale nada pq sinceramente não dura escorre o tempo todo ainda mais que eu uso colirio três a quatro vezes por dia ai já dá pra imaginar a bagaceira que fica nhé ,sei que é errado mais outro dia dormi de rimel e Jesus acende a luz que eu fiquei uô que chega deu desgosto pra tirar deu trabalho mais ra borrar ele faz o serviço praticamente sozinho,odiei a cotem por isso e por o cream duo base que é outra b… pense numa porcaria ,dai multiplique 10 vezes mais ,mesmo com o minimo do produto vc fica com a cara de reboco ,tudo muito caro e sem qualidade,por essa e por outras estou preferindo produtos importados o custo x beneficio esta sendo bem melhor e muitas vezes são até mais em conta,bj

Deixe uma resposta

