Esmalte Carol Castro 2 – DICA RAPIDA!

7 jul

Queridissimas Candy Grrrls, a pesquisa mais feita aqui no nosso blog adivinhem qual é? ESMALTE DA CAROL CASTRO, gentemmmmm acho que a unica vez que vi um esmalte bombar TANTO assim foi o tal ROSA CHICLETE da colorama que foi U Ó para achar por ai (Mas eu achei hehe). Agora esse ai da Carol Castro realmente está dificil. Os unicos vendedores que tem esse esmalte no Ebay nã mandam para cá para o Brasil.

Eu mandei um e-mail para a Milani, perguntando se eles ainda fabricavam esse esmalte e eles não me responderam (isso faz uns 5 dias), diferente da AVON que me respondeu uma perguntinha logo no dia seguinte (Obrigada AVON). O fato é: No site da MILANI essa cor não existe mais, no ebay num tem quem traga, então Fu….. hauhauhauh

Não, não fu… nada, olhei na internet procurando uma alternativa para vcs e vi que alguns blogs indicam o Penelope Charmosa da Risqué  que eu já mostrei aqui. Dizem que é o que mais se aproxima do Cool Vibe, então está ai uma opção para vc.

Minha prima tem esse esmalte, então dps mostro um swatch pra vcs ok?

por enquanto #FICADICA

AH, e só mais uma coisa: Risque, querida, pq vc inventou de fazer uma embalagem que agente quase não consegue ver o produto hein? esmalte já é dificil de julgar só pelo vidrinho, imagina um vidrinho listrado desse. PRONTOFALEI

3 Respostas to “Esmalte Carol Castro 2 – DICA RAPIDA!”

  1. Maria Luiza 07/07/2010 às 21:18 #

    Obrigada pela #dyka!!! Tava loooouca atras desse esmalte e não achei nada parecido!!! Vou tentar esse que vocês indicaram!!

  2. Cibele Brasil 08/07/2010 às 9:34 #

    huahua…nem fale nessas embalagens…são péssimas mesmo!!!

  3. Patyy 19/07/2010 às 21:02 #

    ai eu tb odiei essa embalagem, na boa, pode ser bonitinha, mas dificulta nossa JA “dificil” vida! hauahuihaia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s