Lip Stain

5 jul

Querida Candy Grrrls, voces já ouviram falar so Lip Stain? estava fuçado o site da Revlon e vi um grande destaque nesse produto, fiquei curiosa e fui procurar saber sobre ele.

É um produto que serve para “manchar” os labios, sem deixar uma textura neles, como num batom ou gloss. É só uma corzinha a mais sabe?

Esse ai é o da Revlon, o Just Bitten e pelo visto os forte dele é a duração, dura meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, dá pra falar, comer, beijar o namorido e o negocio dura mesmo. Ele tem 7 diferentes opções de cores (todas relativamente fortes) e um balm na parte superior.

Ele parece canetinha hidrocor sabe? daquelas que usavamos para desenhar quando crianças…

 A Jessy, do blog Two Dots testou, nesse post aqui o produto, vejam só os resultados:

Eu achei super legal, principalmente a duração que ela comentou e que eu li em vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios lugares (sinal de que é bom mesmo neh?)

Vejam ai algumas marcas que vendem:

1 — MAC PRO Long­wear Lip­stain Marker

2 — Givenchy Printed Lips — disponível por R$ 96 na Época Cos­méti­cos

3 — Lip Stain Quickie Very Sexy Victoria’s Secret

4 — Duda Moli­nos Lip Tint

5- Tarte Nat­ural Lip Stain with LipSurgence 

6 — Toki­doki Fan­tas­tico Lip Stain

4 Respostas to “Lip Stain”

  1. Luiza Mendes 05/07/2010 às 17:47 #

    eu já tinha visto isso no site da revlon, até me interesse, mas lendo esse post eu lembrei da canetinha lip stain q a bourjois tem, e é muito estranha. comprei mt animada mas nem curti, é dificil de “desenhar” sem contar q parece de fato uma hidrocor pra boca. uhauhauahua mas talvez arriscaria nessa da revlon, é fofinha!
    bjs

  2. The Cahier. 05/07/2010 às 17:49 #

    Eu tenho um da Bourjouis e adoro! tem um cheirinho muito bom e a duração realmente é otima, fora que paguei super baratinho, 17 reais, no strawberry🙂
    bjs!

  3. Clarinha 05/07/2010 às 17:51 #

    Meneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenaaaaaaaaaaaaaa, gostei desse negocio viu? vou comprar um, ADORGUEI!

  4. Tortintha de Morango 12/07/2010 às 16:10 #

    dani, gostei que tem o balm!! senao a boca fica mt seca..
    sera q o efeito fica parecido com batom em tinta?

Deixe uma resposta

