Esmalte que muda de cor (2)

1 jul

Olá queridas Candy Grrrls. Parece que a ideia de esmaltes mudando de cor está fazendo a cabeça dos fabricantes. Já tinha escrito para vocês sobre os esmaltes que mudam de cor da marca Perfect Formula aqui. Agora, outra marca que eu vi que tambem está fabricando esmaltes que mudam de cor é a the mood polish(eu acho q é marca isso hehe), com os esmaltes In the Mood tambem. Os principios são os mesmos, as cores dos esmaltes mudam de acordo com o seu humor. Esse porem, não fica mais escuro e mais claro, ele MUDA de cor mesmo. Sinceramente gostei mais desses. confiram as cores:

Esse aqui foi o que eu mais gostei!

(queridas Candy Grrrls, infelizmente o site que eu indiquei saiu do ar, não sei o que houve. tentei achar fotos na net para colocar mas tb não achei. se encontrar de novo posto aki ok?)

 

 Cada um custa U$8,00 .Para mais informações acessem o site da marca.

Não vi esses esmaltes aqui no Brasil, provavelmente não tenham. Masssss, se alguem for para fora e comprar não esqueçam de mandar a foto para agente para conferirmos o result ok?

Deixe uma resposta

