Comer Rezar Amar

29 jun

Queridissimas Cady Grrrls, hoje estou muuuuuito feliz pq chegou uma encomenda que eu fiz no site Saraiva:  O livro Comer Rezar Amar.

Minha historia com esse livro começou quando eu vi uma reportagem, no programa da Oprah (canal GNT), com a atriz Julia Roberts. Fizeram um filme retratando o livro e ela vai ser a atriz principal.

Na reportagem ela falou que o filme é muitissimo parecido com o livro e as cenas foram filmadas exatamente onde a historia do livro se passou (ou seja, não vou ficar decepcionada quando ver o filme).

Sinopse: Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.
Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha. “Comer, Rezar, Amar” é a envolvente crônica desse ano. O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. “Assim, quis explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas”, explica.
Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.
Aclamado pelo The New York Times como um dos 100 livros notáveis de 2006 e escolhido pela Entertainment Weekly uma das melhores obras de não-ficção do ano, “Comer, Rezar, Amar” originou o roteiro do filme homônimo.

Segue ai o Trailer do filme que deve estrear por aqui dia 01/10/2010 (dá tempo hehe)

QUERO LOGO QUE CHEGUEM AS FERIAS PARA EU LEEEEEEEER!!!!

2 Respostas to “Comer Rezar Amar”

  1. be pop 30/06/2010 às 23:35 #

    nossa..adorei a dica!
    ja tinha ouvido falar, mas nunca tinha lido a sinopse…muito interessante!
    vou comprar já o meu para começar a ler =)
    bjs

  2. Mulher & Mãe 01/07/2010 às 12:59 #

    Que coincidência! Estou com esse livro em casa para ler e não tinha me animado.
    Amei a sinopse e o trailer.
    Vou começar hoje!
    Valeu pela dica.
    Bjo,
    Calu
    http://www.mulheremae.com.br
    #amigacomenta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s