Esmalte Carol Castro

28 jun

Candy Grrrls queridas, fiquei LOKA com o esmalte da Carol Castro na novela escrito nas estrelas esses ultimos dias, ai tive que ir atras neh? A @NiDiorio seguidora do nosso twitter me passou a informação de ser um esmalte da marca MILANI cor Coll Vibe.

Depois fui fuçar mais e achei no site da globo a informação com o video exatamente na cena que me apaixonei pelo esmalte. vejam aki

5 Respostas to “Esmalte Carol Castro”

  1. Cibele Brasil 28/06/2010 às 14:06 #

    Que linda essa cor!!! Parece com o Bermuda Shorts da Essie, pelo menos vendo assim no vidrinho é quase igual!!!
    Se achar me avisa que tb quero..hehehhe
    Bjksss

  2. Paula Cesaria 28/06/2010 às 16:25 #

    Ainnnn OBRIGADA estava louca para saber qual era, ha muito tempo venho namorando esse esmalte dela, mas sem saber qual é.
    Ele é lindoooo!!
    Bjssss

  3. Luiza Mendes 28/06/2010 às 17:47 #

    que horror, no site da globo escreveram Milane! ai ai ..
    mas o esmalte é lindo meeesmo! amo rosa!!!

  4. Vitoria Zucco 24/07/2010 às 10:53 #

    Ahhh eu acho q ja fucei todas lojas aqui do rio atras do esmalte dela! rss valeu pela dica!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 03/01/2011

    […] The busiest day of the year was 4 de julho with 231 views. The most popular post that day was Esmalte Carol Castro. […]

Deixe uma resposta

