Eclipse

24 jun

 

G.E.N.T.E….eu adoooro a saga crepúsculo (jah li tds os livros, e jah vi tds os filmes lançados até agora- soh não vou assistir p Eclipse no dia da estréia pq estarei em meio as provas XD)….então ai aproveitando q tah pra sair o filme, tava fuçando por ai e vi q a Essence fez uma coleção inspirada na saga e criou a The Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection!!!!! d+ neh… a coleção soh vai ser vendida nos EUA, em versão limitada entre julho e agosto! + eu descobri um site que vende os produtos da Essence : www.ulta.com

Duo de sombras: podem ser aplicadas a seco ou molhado – dependendo da intensidade desejada, são 3 opções!

Lapís de olhos com glitter: com aplicador de esponja – ideal para criar os mágicos smokey eyes, são 2 opções!

Pó iluminador: com um brilho prateado que torna o teu rosto e corpo cintilar como o da Alice!

Gloss: são super românticos e criam efeitos sedutoramente metálicos, são 4 opções!

Esmaltes: tons que vão desde o delicado cinzento do luar, ao intenso e fatal vermelho, são 5 opções!

Bom, eh isso minhas queridas Candy grrrls, espero que vcs tenham gostado!😉

Bjs da Gi….

 

4 Respostas to “Eclipse”

  1. Virginia Leite 24/06/2010 às 18:15 #

    Eu queroooo esse iluminador!!!
    Tb adoro a saga Crepúsculo e com certeza irei à estréia!! Tomara que minhas amigas decidam logo a data…

  2. Rafaelala 24/06/2010 às 19:35 #

    ihh menina… c vai brigar comigo?? kkk.. é que eu não curto tanto essa saga nao,haha

    apesar de adorar vampiros, sei lá, não curti… mas pelo menos a make parece ser bem legal, né??

    bjus😀

  3. Gi 24/06/2010 às 20:41 #

    haha…Rafaelala, num vou brigar com vc naum, nosso blog eh democrático ;)…haha
    desse post vc num gostou, + vai gostar de outros neh!!😄
    pode dar sua opinião!!!
    Bjs da Gi.

  4. Larissa 25/06/2010 às 21:08 #

    Gii, eu adooro crepusculo!!
    Se vc ja leu tudo faz um post falando sobre a saga toda!! (com muitas fotos!!!rs)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s