Diamante roxo

24 jun

O esmalte diamante roxo ganhou na nossa enquete de qual esmalte eu deveria passar essa semana, e posso dizer para vocês que eu AMEI que vocês escolheram essa cor.  Pela cor no potinho eu não dava muita coisa para esse esmalte não, mas na mão ele fica tudo de bom. Fica suuuuuuuuuuper brilhante (mesmo sem top coat), é um roxinho bem “dia das bruxas” mas totalmente usavel. Talve outro dia passe com o Matt Plus por cima (sim, estou viciada em matte hehehe) ai posto para vocês ok?

PS: Minha mãe que passou o Atrevida ficou babando no diamante roxo.

2 Respostas to “Diamante roxo”

  1. Cibele Brasil 25/06/2010 às 10:16 #

    Ficou lindo Dani!!! Vou passar um roxinho essa semana tb, mas o da coleção Penélope.Eles estão na fila para serem usados faz um tempão já. Até pensei até em fazer um degradê com eles para usá-los de uma vez…
    Bjksss e bom final de semana!!!

  2. Larissa 25/06/2010 às 21:05 #

    Mas qual q eh o com efeito matte das joias misticas?

Deixe uma resposta

