Enquete!

21 jun

Queridas Candy Grrrls, qual esmalte vocês querem que eu mostre pra vocês aqui? vou deixar até quinta feira, então podem votar a vontade!!!! (Tenho provas essa semana, por isso quinta feira!)

6 Respostas to “Enquete!”

  1. Elô 21/06/2010 às 19:11 #

    Dani!!
    pinta com o roxo q eu ainda nao tenho e quero ver como fica!!

  2. Cibele Brasil 21/06/2010 às 21:00 #

    Dani, é vc? Namorada do Xaxa?
    Peguei o link nas atualizações do Orkut…
    Bjksss

    • Dani 21/06/2010 às 21:43 #

      Sou eu sim!!! Gostou do blog? Seja bem vinda! Bjinho

  3. Patty 22/06/2010 às 11:32 #

    Roxiiinho!!!!😀 \o/

  4. Cibele 22/06/2010 às 12:02 #

    Que legallll!!! Gostei sim, vou visitar sempre. Já vou deixar nos meus favoritos junto com outros que costumo ler (vício total já que fico adiando pra fazer o meu)…

    Usa o roxinho, ganhei da minha mãe e ainda não usei, se ficar bom eu uso…hehehhe

    Bjksss

  5. Cibele Brasil 22/06/2010 às 14:11 #

    Dani, qual email posso escrever para vc? Tenho os preços das peças da Paula Veloso, são atualizados porque peguei no começo de junho. Não achei muito baratinho, mas as coisas são lindas!!!

    Bjksss

Deixe uma resposta

