Banho de brilho

21 jun

Olá Candy Grrrls!

Acho que assim como eu, o cabelo para vocês é muito importante, quando ele está bem cuidado ele dá um super UP no visual e vc com certeza se sente muito mais confiante.

Nas ferias passadas fui p Floripa com a familia do meu namorado e conversando com a minha cunhada ela me deu essa dica: o Banho de brilho. Ela fez no cabelereiro, mas tenho a receitinha para fazer em casa. É super facil, mas se você é desastrada é melhor fazer fora mesmo.

Banho de brilho :

Ingredientes:

1/2 tubo de tinta (da sua coloração usada e da mesma marca )

20 ml de creme hidratante capilar de cor branca(creme usado para massagem)

20ml de água oxigenada de 20 volumes.

1 ampolas Arovit( a venda em farmácias).

1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

Aplique nos fios lavados com shampoo retire o excesso da água com a toalha ,aplique e massageie deixando agir por 30 min. Enxágue.

Esse banho de brilho vai deixar os seus cabelos muito mais sedosos e brilhantes, perfeito para quando a cor do seu cabelo está desbotada.

Ah, e mesmo se você nao pinta o cabelo e está com ele desbotado do sol tambem funciona e fica um arraso!!!

Experimentem!

A apresentadora e Miss Natalia Guimarães faz banho de brilho a cada duas semanas no cabelereiro.

3 Respostas to “Banho de brilho”

  1. AmoJoias 21/06/2010 às 17:11 #

    Oiiii
    Aiiii que super dica!! quero fazer hoje mesmo!
    adorei obrigada
    bjinhusss

  2. AmoJoias 21/06/2010 às 17:12 #

    ahhh você sabe algo sobre o Óleo De Argan que ouço tanto falar, ja sei que é super caro, mas será que é milagre?
    bjinhus

    • Dani 21/06/2010 às 17:16 #

      Oi tudo bom? não conheço esse Óleo de Argan não, vou pesquisar sobre e se testar entro em contato. bjinhos

Deixe uma resposta

