Colares MUITO fofos!

18 jun

Queridas CandyGrrrls, se sembram que eu tinha comentado com vocês de um site que tinha visto, que tinha colar de cupcake, um que dava 2 voltas com um regador e flores e etc? então, eu tinha esquecido onde tinha visto mas fiquei tão apaixonada pelos colares que resolvi fuçar no google e…… ENCONTREI!!!!!!!

entrem ai, tem uma coisa mais fofa que a outra : Paula Velloso

Algumas fotinhos:

O de CupCake foi o que eu MAIS amei.

O unico problema é que não achei os valores no site. Agora eu tenho os valores queridas!!!! a Cibele, nossa leitora me mandou todos os itens com os valores ok? Elas disseram que é só clicar nos orçamentos lá no site da moça. Se alguem tiver alguma duvida é só falar.  FICADICA!

Bjinhos queridas!

8 Respostas to “Colares MUITO fofos!”

  1. AmoJoias 18/06/2010 às 19:26 #

    Oiiii Dani!
    adorei a dica!!! são lindossss!!! estou louca p/ faezr um pingente de cupcake!!!
    bjinhussss

  2. Simoninha 19/06/2010 às 20:14 #

    Ai dani q colares maraaa!!!
    amei o do regador e do beija flor, eu queeeero!!!
    ahh agora apareceu a lmapada do genio!! rss q graaça!!

  3. CECILIA 20/06/2010 às 16:28 #

    Querida não podia deixar seu Blog de fora…tem selinho no BF, corre lá
    http://belezaemfoko.blogspot.com

  4. CECILIA 20/06/2010 às 21:31 #

    Querida não podia deixar seu Blog de fora…tem selinho no BF, corre lá
    http://belezaemfoko.blogspot.com

  5. Vanessa M. Rodrigues 23/06/2010 às 8:57 #

    Ooooi, muito legal seu blog, adorei!!
    Vi q vc não achou os valores das peças, no site tem uma opção pedido, se vc enviar ela t manda a lista completa de preços tudo bem explicadinho.
    Bjinhosss

    • Candy Grrrls! 23/06/2010 às 9:50 #

      Oi Vanessa tudo bom? obrigada pela dica! Eu estou com os preços em mãos, agora é só colocar aqui. bjinhos

  6. simoninha 25/06/2010 às 21:37 #

    coloca os precithos daniii!

  7. Vitoria Milde 16/08/2010 às 17:43 #

    hmm seraq sao pequenininhos? se for eu quero o balaoo!

Deixe uma resposta

