Verde-Bandeira PARA A COPA!!!!

14 jun

Oláaa minha Candy Grrrls queridas, faz tempo que eu não posto nada neh? Sorry!!!  O pior é que foi P.U.R.A preguiçinha!!!!

Boooooooooooooooom, amanha o Brasil estreia na copa e eu e as Candy Grrrls daqui do blog vamos assistir o jogo lá na faculdade de Engenharia, perto da nossa faculdade, entãaaaaaaaaaaao decidi pintar minhas unhinhas em homenagem ao nosso país, só que sem desenhinhos pq sou SUPER discreta entenderam? heheh

Como eu queria um Verde-Bandeira que não fosse muito verde-bandeira, resolvi fazer uma misturinha aqui em casa com os esmaltes que eu tinha, poreeeeeeeeem as proporções eu nem anotei pq foi td no olho msm =( sorry!!!

Eu sei que todo mundo tá pensando: pra q fazer mistura se tem tanto esmalte da copa vendendo por ai? Primeiro porque num gostei mto das cores que tem por ai, queria um verde mais discretinho msm e segundo para num ficar com o potinho do esmalte até a outra copa do mundo  (afinal, como disse Lilian Pacce nesse post aqui, esmalte verde-bandeira SÓ na copa ou no carnaval! hehe)

Bom, as cores que eu usei foram essas aqui: perola e carbono da colorama e menta da Risque

só um detalhe, o meu pérola estava com um branco misturado que num dá p ver ai na imagem ok? pq esse perola ai eh praticamente soh cintilancia.

o esquema é mais ou menos esse: poe muito mais o menta do que o carbono. eu tive q colocar bastante o carbono por causa do branquinho que tinha no meu perola, mas eu imagino que como o verde é um verde claro, só de vc colocar o carbono já tá otimovc nem precisa do branquinho, é soh colocar o carbono que tá otimo.

enfim, misturei, misturei, e qdo chegou na cor q eu gostei parei hehe. vejam o result:

Sem Flash em cima e com embaixo.

E ai gostaram meninas?

Bjinhos queridas e vamos ver o que os nossos jogadores vao aprontar em campo

2 Respostas to “Verde-Bandeira PARA A COPA!!!!”

  1. Carola 17/06/2010 às 17:54 #

    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse esmalte ficou OMAXIMO!!!!! vou tentar fazer e dps comento como ficou ok? SUPERCHICH

  2. Gabii 19/06/2010 às 21:48 #

    Dani!
    O verde ficou super usavel!!
    Muito sobrio, da ate pra usar no trabalho, sem neuras!!

    Beijos!

Deixe uma resposta

