Sapatos apertados? NUNCA MAIS!

7 jun

Ai queridas Candy Grrrls, vcs nem acreditam nesse video q achei na net.

o negocio eh o seguinte: sabe quando vc compra um sapato e ele fica apertado? vc tem q usar p laciar, matando os seus lindos e delicados pezinhos primeiro? pois eh, agora é soh vc fazer isso ai do video. como ele está em ingles eu traduzo o basico p vcs ok?

primeiro: vc precisa de 2 sacos plasticos, daqueles p/ sanduba sabe? e encham eles com 1/4 de agua.

ai vcs colocam ele nos seus sapatos, como se estivessem encaixando os seus pes.

levem eles para o freezer (sim, freezer + sapatos hehe) e deixei a agua virar gelo.

dps que a agua virou gelo vcs tirem os sapatos e deixem o gelo derreter.

ai é soh vc tira o plastico dos sapatos e seca-los pq vai ter escorrido um pouco de agua.

BARBARO!!! amei!!!!

Bjinhos Candy Grrrls!

Uma resposta to “Sapatos apertados? NUNCA MAIS!”

  1. Jeeh 20/06/2010 às 18:11 #

    nossa to preciasndo mto alargar um sapato… adorei a dica!!
    vou tentar depois conto noq deu!!
    bjkss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s