Bepantol

28 maio

Queridissimas Candy Grrrls, tenho tantas dicas de beleza para mostrar para vocês que tenho até medo de esquecer de alguma. Na verdade, o surgimento desse blog foi justamente por causa das tantas novidades que eu e as minhas amigas da facu (as outras Candy Grrrls) levamos umas para as outras no nosso convivio diario =) Como passamos o dia INTEIRO juntas já dá para saber q sempre surgem assuntos novos neh?

Bom, vou colocando aos poucos os posts sobre as nossas dicas ok?

Primeiro vou falar do Bepantol.

Sabe o Bepantol, aquela pomada que as maes usam nas assaduras de bebes? ou talvez aquele que você comprou para passar na sua tatuagem? pois eh, acontece que ele é suuuuuuuuuuuuuuuuuuper vitaminado e serve para milhares de coisas.

Razão disso: Esse santo milagreiro é composto pelo dexpantenol, também conhecido como vitamina B5, o que o torna um poderoso regenerador

 Muitas dessas dicas foram as candy Grrrls que me contaram, mas outras eu encontrei fuçando pela net, então vejam soh:

Bepantol nos labios (esse eu testei e aprovei): a minha boca vive ressecada gente, isso é fato! todo dia tenho q passar hidratante e mesmo assim se num passo por um tempo, demoooooooooooora para o hidratante labial fazer efeito. Aí ontem lembrei dos super efeitos do bepantol e resolvi passar, antes de durmir, uma camadinha de bepantol na minha boca e VOILÁ, hoje acordei, retirei o restinho do bepantol com o papel higienico e a minha boca estava super, hiper, max, mega hidratada, serio, valeu a pena, realmente, se vc quiser ficar com a boca linda de um dia para outro essa eh a solução, ficou MARA!

Bepantol nas olheiras: essa eu acabei de saber fuçando na net gente, o bepantol tambem é bom para suavizar as olheiras. vc faz assim: antes de durmir passa nas olheiras e dorme com elas, qdo acordar é soh tirar o produto que elas vão ficar muito melhores, SEM olheiras =O MEL DÉUS.

AH é , esqueci que tambem existe o bepantol liquido…. liquido? SIM liquido! e tem a mesma composição do bepantol em pomada.

Bepantol na cabeleira – são tres opçoes:

1- Hidratação com cara de hidratação no cabelereiro

-5ml de bepantol

-2 colheres de sopa de açucar

– 3 colheres de creme de tratamento de sua preferencia

mistura tuuuuuuuuuuuuuuuuudo, passa no cabelo, espera 40 minutos e lave bem.

2- Coloque duas tampinhas  de bepantol no shampoo que você usa, sacode, e voilá! Anti queda, por causa das vitaminas que ele tem, força e brilho, sem sebosidade, porque é uma agüinha que não lembra pomada nenhuma. SE LIGA SÓ: Bepantol e Pantene, tu nota alguma coisa em comum? Pega o Bepantol líquido e coloca duas tampinhas também no creme para pentear! Tb dá certo =)

Bepantol nas Unhas:  Coloque algumas (poucas né) gotinhas na base que vc usa pra pintar a unha antes do esmalte. 

É isso ai Candy Grrrls, duvidas, é só mandar no comentario ou por e-mail. bjinhos

Uma resposta to “Bepantol”

  1. Laura c.kubrusly 28/08/2010 às 17:43 #

    Querida adorei esse seu blog… Esse poast foi ótimo, mas vc esqueceu mais um…
    Muitas modelos de pele perfeita passam bepantol no rosto , tipo uma mascara mesmo, antes de dormir passa uma camada fina, e na manhã seguinte só passa uma água para tirar o exesso… Maravilhosamente milagrosa bjus bjus Laura ck

Deixe uma resposta

