Iluminador

23 maio

Boa Noite queridas Candy Grrrls, conversando com muitas mulheres cheguei a conclusão que deveria fazer um post sobre esse tão querido  amigo das mulheres, o ILUMINADOR. Isso porque muita gente nem sabe o que ele é e muito menos como usa-lo.

Como o próprio nome já diz, iluminador tem como função iluminar, ou seja, ele vai destacar os pontos positivos, além de dar contorno a sua face, dando a ilusão de correção em algumas proporções.

Ao lado do blush e do rímel, o iluminador está entre os itens que não podem faltar no seu nécessaire. Em creme, musse ou pó, ele pode ser usado de diversas maneiras.Em geral, aplica-se em cima do osso das bochechas, perto das têmporas em um formato de C, na parte interna dos olhos, no V da boca e na base do nariz. Só que fique de olho e tome cuidado! Nunca aplique em locais que você quer disfarçar! Quer um exemplo? Se você tem o nariz avantajado, não aplique o iluminador na base do nariz, porque vai trazer brilho para ele e esse efeito pode inclusive deixa-lo maior.

Aplique de forma sutil e suave para não carregar a maquiagem! Outra dica importante é movimentar seu rosto na luz enquanto o aplica, pois, dependendo do ângulo da luz, pode achar que não está “pegando” e quando assustar e ver em outro ângulo, você vai ver que está muito exagerado.

Iluminem-se!!

Uma resposta to “Iluminador”

  1. Wan 24/07/2010 às 11:09 #

    Ahh mas é praticamente uma plastica, eu pre-ci-so de um!!!rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s