Coloração de cabelos outono/inverno 2010!

19 maio

Minhas queridas CandyGrrrls, vim falar para vocês sobre as tendencias de coloração de cabelo para o outono/inverno 2010.

Como todas sabem, nesse verão o forte foi cabelos loiros ou pelo menos com luzes, sim, muuuuuuuuuuuuuuuuitas luzes nesse verão, e essas queridas luzes, quando feitas são um parto para serem desfeitas (sim sim queridas CandyGrrrls sofri horrores para tira-las).

A proposta de cabelos para outono/inverno 2010 é investir em cores monocromáticas e uniformes. Além disso, os tons mais quentes e fechados continuam sendo grandes apostas. Se você está pensando em trocar a cor do cabelo no próximo inverno, confira algumas sugestões de cores para morenas, loiras e ruivas.

MARROM QUENTE

O marrom natural é uma das cores quentes esperadas nos tempos mais frios e uma forte tendência para as morenas neste inverno. A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso e sem as mechas claras nas pontas, sucesso no verão.

Se não quiser abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo. Para quem faz a linha moderna, é possível criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais clarasSandra

 

LOURO DOURADO E CHAMPAGNHE

Os tons de loiro dourado e as luzes bem fininhas serão uma opção de cores de cabelo para o inverno 2010, principalmente para quem gosta dos cabelos loiros em versões mais naturais. Mas o loiro champagne também tem seu espaço e a opção de Raquel Zimmerman clareia a pele para o tempo mais invernal. A dica é abusar de maquiagens com tons de rosa para não ficar tão pálida

 

RUIVO ACOBREADO

Os cabelos ruivos têm tudo a ver com o inverno. O palpite dos cabeleireiros para este ano são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência

 

Sim sim Candy Grrrls, esses looks são MAAAAAAAAAAAAARA, mas existem algumas coisinhas que devemos considerar na hora de querermos mudar os nossos cabelos:

– Na hora da escolha da cor, é importante levar em consideração seu tipo de pele e cor dos olhos;

– Evite pintar em casa, a não ser que sejam para cores mais escuras, assim a chance de manchar o cabelo é menor; (se for na minha casa seeeeeeeempre acaba em desastres)

– Os fios super expostos ao sol acabam perdendo o brilho, por isso é importante sempre investir em proteção solar; (É mto bom saber disso, mas e para lembrar?)

– O marrom não precisa de tratamentos especiais, lavado e hidratado com produtos para cabelos coloridos fica macio e com uma cor mais intensa;

– Em casos como o ruivo e o loiro, que desbotam mais rápido, o retoque deve ser feito com mais frequência;

– A coloração tem problema de oxidação, por isso o ideal é usar um produto anti-oxidante ou com vitamina E no cabelo;

– Para quem quer um resultado que agrida menos o cabelo a sugestão é o tonalizante, que não penetra na parte interna do fio e é mais superficial.

Então queridas, aproveitem!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s