Óleo de Argan – O ouro do Marrocos

23 jul

Olá candy’s estou aq pra mostrar pra vc esse super óleo q esta fazendo sucesso por ai faz um tempo, + pelo menos eu soh descobri ele agora…rs

vou usar pra ver se eh bom mesmo ;)

confiram o vídeo!    http://video.br.msn.com/watch/video/oleo-de-argan/cj9f4sy7 

O óleo de Argan vem da castanha da  árvore de Argan spinosa, q cresce apenas no sudoeste de Marrocos.  Ele é por seu conteúdo, perfeito para unhas e para combater o envelhecimento e ressecamento da pele,  por contem vitamina E.
Vcs podem usar o óleo de Argan para:

Tratamento da pele: aplicar o óleo de Argan uma hora antes do banho.

Irritação da pele: promove a renovação celular. Trata a irritação da pele, acne, eczema, marcas do estiramento da gravidez, queimaduras, psoríase, varicela …
Regeneração da pele: estimula a regeneração e oxigenação da pele (anti-rugas e efeito anti-envelhecimento). Elasticidade. Rapidamente penetra na pele deixando-a hidratada e sem gordura.

Tratamento do cabelo: aplicar uma gota na mesma ou em uma mais intensa de 30 minutos antes de lavar.

 Cabelos secos e quebradiços: nutre a fibra capilar. Fortalece e hidrata os cabelos proporcionando brilho e flexibilidade.

 Tratamento das unhas: aplicar o óleo de Argan com sumo de limão antes de deitar.

 Unhas fracas: É recomendado para o tratamento das unhas frágeis que nutre e protege contra as agressões externas.

Alguns produtos comercializados que possuem na composição o Óleo de Argan:

-Liss Ultime (L’Óreal)
-Liss Intense Extreme (Elsève)
-Moroccanoil: usado por Adriane Galisteu, Carolina Dickman, Luiza Brunet, no salão de Marco Antônio de Biaggi: http://www.moroccanoil.com/index.php
-Gliss Oil Nutritive – Schwarzhopf: http://www.gliss.com.pt/index.php?id=1357
-Superbly Restorative Argan Dry Oil – Kiel’s: http://www.kiehls.com/_us/_en/body/body-moisturizers/superbly-restorative-dry-oil.htm
-Inoar Argan Oil System: http://www.inoarcosmeticos.com.br/#/produtos

- Sites que vendem o óleo puro:

Argan Oils: http://www.arganoils.com/contact_argan.html
Argan Oil Tree: http://arganoiltree.com/?i=USD

Espero q vcs tenham gostado!!

Bjs da Gi.

16 Respostas para “Óleo de Argan – O ouro do Marrocos”

  1. Dia de Brilho 23/07/2010 às 16:31 #

    Oi Gi, td bom?! Te indiquei no #FF de sexta viu?!
    Adorei o post, super legal esses produtinhos, não os conhecia.
    Bj Wanessa

    • maggui 12/02/2011 às 19:19 #

      Quer comprar esse oleo purrissimo?
      http://www.marocconsoul.com, eu estou usando é perfeito, estou sando faz um mes meus cabelos estão mais liso e disciplinados.
      bjs

  2. Jessica 24/07/2010 às 10:33 #

    nossa gi, eu nao conhecia esse oleo nao!! mas parece ser a 8 maravilhaa!!! quero!!
    é caro??
    beijoss

    • Rose 13/11/2010 às 1:40 #

      QUERIDA!!!
      EU TEREI MUITO EM BREVE ESTE PODEROSO ÓLEO PARA VENDA!!!!
      ENTRE EM CONTATO COMIGO E RESERVE LOGO O SEU!!
      TEL. 21 99095523

      ROSE

  3. Fatima 24/07/2010 às 11:13 #

    Gente mas ele serve pra tudo na vida!!! Preciso de um tb!!!

    • Rose 13/11/2010 às 1:40 #

      EU TEREI MUITO EM BREVE ESTE PODEROSO ÓLEO PARA VENDA!!!!
      ENTRE EM CONTATO COMIGO E RESERVE LOGO O SEU!!
      TEL. 21 99095523

  4. beiGinho 24/07/2010 às 15:33 #

    Obrigada Wanessa! ;) q bom q vc gostou do post!!! XD
    meninas, o óleo num eh tão caro naum…eu coloquei uns links dos sites q vendem ele! lah tem o preço certinho!!
    Bjss

    • Rose 13/11/2010 às 1:42 #

      AGUARDE…TEREI MUITO EM BREVE ESTE PODEROSO ÓLEO PARA VENDA!!!!
      ENTRE EM CONTATO COMIGO E RESERVE LOGO O SEU!!
      TEL. 21 99095523

  5. Josiane Gomes 25/07/2010 às 20:42 #

    Que beleza hein? Ainda mais para as unhas! ^^

    Beijos

  6. Wan 02/08/2010 às 22:38 #

    Géénte! Ele ta na composiçao de cada produto!!!
    Preeciso pra ontem!!!

    bjinhos beiginho, valeu pela dica!

    • Rose 13/11/2010 às 1:42 #

      EU TEREI MUITO EM BREVE ESTE PODEROSO ÓLEO PARA VENDA!!!!
      ENTRE EM CONTATO COMIGO E RESERVE LOGO O SEU!!
      TEL. 21 99095523

      TEREI TB ESCOVA SEM FORMOL E COM ELE EM SUA COMPOSIÇÃO!!!!

  7. Andreia Wilson 27/08/2010 às 10:25 #

    ahhh eu tb nao sabia disso nao, menina! q bapho!

  8. maggui 12/02/2011 às 19:23 #

    Eu compro esse produto desde setembro do ano passado, meus cabelos estão mais liso e disciplinados, eu adorei, eu compro pelo site http://www.marocconsoul.com, na primeira vez fiquei meio desconfiada, pedi so um oleo, agora já peço outros produtos e estou adorando.
    Bjs meninas

  9. Andressa 19/05/2011 às 11:20 #

    Vendo autentico e purissimo oleo de argan e diversos produtos cosmeticos derivados do óleo.
    Os produtos já estao no Brasil. Cheguei do Marrocos há 1 semana.
    Interessados enviar email para andmart1@hotmail.com
    (Meus preços estão melhores que os do mercado e o envio é mais facilitado pois os produtos ja estao no Brasil e são realmente PUROS E NÃO MISTURADOS!!!)

  10. tania m da silva 16/12/2011 às 10:48 #

    ola li sobre este oleo maravilhoso e amei,com sertesa vou usar.artys da beleza.tania

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 03/01/2011

    [...] Óleo de Argan – O ouro do Marrocos julho, 2010 11 comentários 5 [...]

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.